• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Prefeitura Perto de Você reuniu grande público no bairro São Judas Tadeu

O programa proporcionou aos moradores a oportunidade de levar questionamentos e demandas do bairro diretamente ao Prefeito e secretários municipais

A tarde de sábado, 15.jun.2019, foi de atendimentos de demandas e prestação de serviços para os moradores do bairro São Judas Tadeu. O programa Prefeitura Perto de Você esteve no Centro Educacional Municipal Alfredo Domingos da Silva, e proporcionou aos moradores a oportunidade de levar questionamentos e demandas do bairro diretamente ao Prefeito e secretários municipais. O evento também disponibilizou cortes de cabelo, confecção de documentos, distribuição de mudas e atividades voltadas para as crianças.

Para aqueles que almejavam conversar diretamente com o Prefeito de Balneário Camboriú, Fabrício Oliveira, a ocasião foi esta. Quem fez o agendamento prévio pode relatar as demandas relacionadas ao bairro e demais necessidades recorrentes. O Prefeito mostrou-se satisfeito com o resultado da ação. “É uma maneira de escutar e entender efetivamente o que o cidadão precisa. Esse diálogo mostra ao povo que estamos à disposição para atender as carências da população, ” explica.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Serviços oferecidos

O Prefeitura Perto de Você ofereceu às famílias diversos serviços como confecção de documentos, corte de cabelo, orientações dos programas ABRAÇO, distribuição de mudas, Cadastro Único, e atendimento das Secretarias Municipais. 
Além disso, o programa BC Mais Saúde para Você também esteve presente, realizando atendimentos de aferição de pressão arterial, testes de glicemia, orientação em saúde, teste rápido, consulta com nutricionista, e atendimento odontológico. Segundo dados da Diretora da Divisão de Saúde, Suzany Olibone, mais de 1200 pessoas foram atendidas.

Click CamboriúNotíciasPrefeitura Perto de Você reuniu grande público no bairro São Judas Tadeu
PUBLICIDADE

Últimas notícias