- PUBLICIDADE -

Prefeitura Perto de Você chega ao bairro da Barra

O programa Prefeitura Perto de Você acontecerá neste sábado, 29

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Trader Jader Nogueira exibe ganhos milionários e contraria matéria do Fantástico

Publicação na rede social do influenciador viralizou e pessoas se identificaram

O programa Prefeitura Perto de Você estará no bairro da Barra neste sábado, 29.jun.2019. O prefeito e seu gabinete, mais secretários municipais e diretores de autarquias atenderão a população do bairro no Centro Comunitário Vereador Adiomar Serrão, das 13h30 às 17h30, na rua Manoel Anastácio Correa.

“Sair das quatro paredes e ouvir de perto as demandas dos nossos cidadãos é o que buscamos com essa aproximação no bairro. Já passamos pelo bairro São Judas Tadeu e pudemos resolver questões pontuais, que só estando lá para sabermos, e não será diferente na Barra”, explica o prefeito Fabrício Oliveira.

O agendamento para os atendimentos de sábado deve ser feito pessoalmente pelo morador interessado no Núcleo de Educação Infantil Bom Sucesso, localizado na rua Maria Joaquina Correa, nº 307, nesta quinta e sexta-feira (13 e 14), das 12h às 18h.

É necessário apresentação de comprovante de residência no agendamento e também qual assunto será tratado. A ordem dos atendimentos será feita de acordo com a ordem dos agendamentos.

Além do atendimento do prefeito e secretários, os moradores da Barra terão acesso a diversos serviços, como confecção de documentos, corte de cabelo, distribuição de mudas, e, ainda, as atividades do programa BC Mais Saúde pra Você.


COMENTE ABAIXO ⬇

Fique bem informado com as notícias do Click Camboriú através do Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan promove plantão de matrículas neste sábado com desconto exclusivo

Novos alunos ganharão desconto de 20% na primeira mensalidade de cursos presenciais; Quem optar por graduação EAD começa a pagar só em julho de 2021
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.