• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Prefeitura Perto de Você chega ao bairro da Barra

O programa Prefeitura Perto de Você acontecerá neste sábado, 29

O programa Prefeitura Perto de Você estará no bairro da Barra neste sábado, 29.jun.2019. O prefeito e seu gabinete, mais secretários municipais e diretores de autarquias atenderão a população do bairro no Centro Comunitário Vereador Adiomar Serrão, das 13h30 às 17h30, na rua Manoel Anastácio Correa.

“Sair das quatro paredes e ouvir de perto as demandas dos nossos cidadãos é o que buscamos com essa aproximação no bairro. Já passamos pelo bairro São Judas Tadeu e pudemos resolver questões pontuais, que só estando lá para sabermos, e não será diferente na Barra”, explica o prefeito Fabrício Oliveira.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

O agendamento para os atendimentos de sábado deve ser feito pessoalmente pelo morador interessado no Núcleo de Educação Infantil Bom Sucesso, localizado na rua Maria Joaquina Correa, nº 307, nesta quinta e sexta-feira (13 e 14), das 12h às 18h.

É necessário apresentação de comprovante de residência no agendamento e também qual assunto será tratado. A ordem dos atendimentos será feita de acordo com a ordem dos agendamentos.

Além do atendimento do prefeito e secretários, os moradores da Barra terão acesso a diversos serviços, como confecção de documentos, corte de cabelo, distribuição de mudas, e, ainda, as atividades do programa BC Mais Saúde pra Você.

Click CamboriúNotíciasPrefeitura Perto de Você chega ao bairro da Barra
PUBLICIDADE

Últimas notícias