• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Posto de Atenção Infantil passa por reformas

O objetivo é realizar um reparo estrutural para melhorar ainda mais o atendimento

O Posto de Atenção Infantil (PAI), localizado no bairro dos Municípios, está passando por reformas. O objetivo é realizar um reparo estrutural para melhorar ainda mais o atendimento.

“Ter um ambiente harmônico nos motiva para que consigamos exercer as funções e transferir ao usuário um atendimento de qualidade”, disse o coordenador do Posto de Atenção Infantil, Leandro Teixeira Ghilardi.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Após o período da reforma, previsto para três meses, o posto voltará com a sala central, utilizada para a recreação e trabalhos com equipe multidisciplinar para o desenvolvimento das crianças. Além disso, a unidade não terá mais problemas com infiltrações nas paredes. “A primeira coisa que temos que pensar referente a essa reforma é a segurança estrutural que passamos ao usuário do serviço. Essa reforma vem contribuir para melhor aproveitamento dos espaços internos”, afirma o coordenador.

Durante a reforma, o atendimento está sendo realizado na rua 916, nº 535, no piso inferior da Vigilância Epidemiológica. Aproximadamente, por mês passam mil pacientes pelo Posto de Atenção Infantil, que é especializado em atendimento pediátrico para crianças de zero a doze anos e conta com profissionais de nutrição, fonoaudiologia, psicologia, otorrinos e entre outros.

Click CamboriúNotíciasPosto de Atenção Infantil passa por reformas
PUBLICIDADE

Últimas notícias