Inclusão Social oferece aulas de dança gauchesca

As aulas serão dadas às terças-feiras, das 14h às 16h, e para participar basta fazer as inscrições no próprio horário das aulas

Publicado em

- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

Ex-Masterchef ministra curso de risotos na UniAvan

Chef Victor Hugo Garcia irá ensinar cinco receitas de risotos e arancini; Vagas para o curso são limitadas

A Secretaria de Desenvolvimento e Inclusão Social promoveu aula inaugural de dança gauchesca nesta terça-feira, 11.jun.2019, com o grupo “Amigos da Tradição – Oh de Casa” e o cantor Carlos Magrão.

As aulas serão dadas às terças-feiras, das 14h às 16h, e para participar basta fazer as inscrições no próprio horário das aulas. O local onde serão ministradas é na Rua 2850, n°305, entre a Avenida Brasil e a 3a Avenida.

“Teremos poesia, mate, cantoria e muita dança para quem carrega um pedaço do sul no coração” disse Silda Bayer, uma das idealizadoras do grupo Amigos da Tradição.

Carlos Magrão, um dos mais conhecidos cantores de música gauchesca do Brasil, veio voluntariamente apadrinhar o curso que será gratuito. “Nós que somos conhecidos devemos participar de oficinas como essas. É uma honra ter participado deste evento e auxiliado nesse novo projeto” disse o cantor.

A secretária de Desenvolvimento e Inclusão Social, Christina Barichello, explicou o apoio ao multiculturalismo na Secretaria. “Queremos dar espaço a todos os tipos de cultura e a gauchesca é uma das principais, devido a muitos gaúchos que temos na cidade” disse ela.


COMENTE ABAIXO ⬇

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

Jogaderia resgata cultura dos jogos de tabuleiro no Balneário Shopping neste final de semana

Evento especial objetiva conectar as pessoas e proporcionar experiências com jogos longe das telas eletrônicas
- Publicidade -