• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Homem se joga do quarto andar no centro de Camboriú

A tragédia aconteceu na manhã desta terça-feira, 18, no Centro da cidade

A Polícia Militar de Camboriú atendeu uma ocorrência de suicídio, na manhã desta terça-feira, 18.jun.2019, na Rua Antônio de Almeida, no Centro de Camboriú, por volta das 9h15.

Uma guarnição foi acionada via Central Regional de Emergências (CRE), para atender uma ocorrência de suicídio no endereço acima citado. No local, já com a presença do Auto Socorro de Urgência (ASU) do Corpo de Bombeiros Militar, encontraram Sandro Luiz Mattos  de 49 anos de idade em decúbito dorsal, onde foi tentado pela equipe bomberil a reanimação da vítima, que teria se jogado da janela do quarto andar de um apartamento.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) também foi acionado. Devido aos múltiplos traumas causados pela queda, não foi possível resgatar o homem com vida.

A Polícia Civil foi acionada, juntamente com o Instituto Geral de Perícias (IGP) e Instituto Médico Legal (IML), para a realização dos procedimentos cabíveis.

VALORIZE A VIDA

Caso você esteja passando por problemas ou pensando em pôr um fim na própria vida, ligue para o Centro de Valorização da Vida (CVV). Os voluntários oferecem apoio emocional através de telefone, e-mail ou chat, 24 horas por dia, gratuitamente. Para entrar em contato com o CVV, Disque 188 ou acesse o site www.cvv.org.br.

Se você mora em Balneário Camboriú, o município possui um programa municipal de apoio à vida. O ABRAÇO À VIDA funciona 24h pelo telefone (47) 999-822-322, para ligações e WhatsApp.

Click CamboriúPolíciaHomem se joga do quarto andar no centro de Camboriú
PUBLICIDADE

Últimas notícias