• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Emoção e adrenalina marcam a Segunda Gincana Policial Ronaldo Bandeira

A atividade contou com o apoio de instrutores e equipamentos da Polícia Rodoviária Federal e da Polícia Militar de SC

A 2ª Gincana Policial Ronaldo Bandeira reuniu cerca de 72 alunos nesse domingo, 23.jun.2019, no Complexo Automobilístico Speedway Music Park, em Balneário Camboriú. A atividade, promovida pelo curso preparatório Ronaldo Bandeira, contou com o apoio de instrutores e equipamentos da Polícia Rodoviária Federal e da Polícia Militar de Santa Catarina.

Com mais de 12 horas de competições, a Gincana teve como principal objetivo promover o espírito de cooperação entre membros das equipes além de proporcionar aos alunos a experiência de como é o treinamento policial.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

DA TEORIA A PRATICA

A concentração aconteceu às 8h, na sede do curso, onde foi realizada a abertura oficial do evento. Durante o período da manhã as equipes participaram de um jogo de perguntas e respostas sobre conteúdos relacionados a concursos para carreiras policiais, como português, informática e direito.

Logo após o intervalo para o almoço, os participantes se dirigiram ao Speedway para realizar as provas práticas. As atividades voltadas para o cotidiano policial foram: abordagem de veículo; progressão de tiro (com airsoft); paintball; circuito de resistência.

A equipe Alpha, campeã dessa edição, foi premiada com troféu. Os membros das três equipes com melhor pontuação também receberam medalhas. Segundo relato dos participantes, o clima de competição não abalou a amizade, mas uniu todos em um clima e companheirismo.

Click CamboriúNotíciasEmoção e adrenalina marcam a Segunda Gincana Policial Ronaldo Bandeira
PUBLICIDADE

Últimas notícias