• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Credenciamento para empresas captadoras de patrocínio para eventos está aberto

Os recursos captados serão usados no Festival da Canção, Semana Farroupilha, Feira do Livro, Festival de Cinema e Festival das Artes

A Fundação Cultural de Balneário Camboriú está credenciando empresas captadoras de patrocínio para eventos. Na quarta-feira, 29.maio.2019, foi lançado o edital de chamamento público nº 003/2019, que ficará aberto continuamente.

O credenciamento deve ser feito pelo site www.culturabc.com.br, pela plataforma PINC. Será priorizada a ordem de chegada das propostas. O edital 003/2019, que tem as informações sobre os requisitos e a documentação necessária a ser enviada, pode ser lido aqui.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Os serviços a serem prestados pelo credenciado são a captação de recursos financeiros como patrocínios de verbas de marketing, incentivadas ou não por leis de incentivo à cultura (municipais, estaduais ou federais), para a realização de projetos e eventos oficiais promovidos pela Fundação Cultural. O credenciado deverá contatar com possíveis parceiros, agendar reuniões, visitar empresas interessadas para apresentação das propostas, repassar informações pertinentes à realização do contato comercial com as empresas e informar a situação das negociações. Como pagamento, a empresa credenciada receberá 10% de comissão sobre o valor captado em moeda nacional.

Os recursos captados serão usados no Festival da Canção, Semana Farroupilha, Feira do Livro, Festival de Cinema e Festival das Artes. “A ação visa incentivar a iniciativa privada a fazer parcerias com a Prefeitura na realização de eventos culturais de interesse público, projetos artísticos e culturais que garantam o acesso da comunidade à produção cultural”, diz a presidente interina da Fundação Cultural, Bia Mattar.

Click CamboriúNotíciasCredenciamento para empresas captadoras de patrocínio para eventos está aberto
PUBLICIDADE

Últimas notícias