- PUBLICIDADE -

Vazamento na rede da Águas de Camboriú afeta abastecimento nesta segunda-feira

A previsão é que o abastecimento seja normalizado no início da noite; água pode ficar turva após a normalização

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Camboriú Play recebe o youtuber Natan Por Aí nesta sexta-feira, 12

O podcast acontece ao vivo às 13h30, pelo canal do Camboriú Play no YouTube
Falta da Agua torneira
Imagem ilustrativa

Um vazamento de rede, identificado na manhã desta segunda-feira, 13.maio.2019, na rua Getúlio Vargas, vai afetar o abastecimento de água em parte da cidade. Moradores do Centro e dos bairros Areias, Santa Regina, Rio Pequeno, Cedro e Lídia Duarte poderão sentir baixas pressões e falta de água.

A equipe técnica da Águas de Camboriú já atua nos reparos, que devem ser finalizados até as 18h. A previsão é que o abastecimento seja normalizado no início da noite desta segunda-feira. Por isso, a indicação para os moradores destes locais é que façam o uso consciente, evitando tarefas com grande gasto de água, como lavar carros ou calçadas.

A concessionária esclarece que, em casos de desabastecimento, a água pode ficar turva após a normalização. Isso acontece porque nas paredes das tubulações acaba ocorrendo um acúmulo de sais inorgânicos. Quando o abastecimento é retomado, a variação na velocidade da água pode desprender estes sais, que modificam a cor e a turbidez. Nestes casos, a água normalmente só está com uma alteração de cor e turbidez e não representa risco para a saúde.


COMENTE ABAIXO ⬇

Telegram: participe do canal do Click Camboriú

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de Balneário Camboriú e região em seu e-mail.

⚠ Confirme na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Como a cannabis medicinal tem ajudado famosos e não famosos

A Huniq, empresa de cannabis medicinal instalada em Itajaí, é responsável pelo tratamento das quatro histórias apresentadas nessa reportagem
- PUBLICIDADE -