- PUBLICIDADE -

Reunião Pública discutirá medidas de despoluição do Rio Marambaia

O encontro será às 19h, no Hotel Marambaia

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser em agosto

10 sessões de depilação a laser em uma área pequena! Não vai perder esse presentão, né?
EMASA Canal Marambaia 22 01 18 Foto Celso Peixoto 9 edited
Divulgação

Na próxima terça-feira 4.jun.2019, a Prefeitura de Balneário Camboriú, por meio da Empresa Municipal de Água e Saneamento (Emasa), promoverá uma reunião pública para discutir as medidas a serem realizadas no Rio Marambaia. O encontro será às 19h, no Hotel Marambaia (Avenida Atlântica, 300, Centro).

Na ocasião, será apresentado pelo prefeito Fabrício Oliveira, o programa “Balneário Camboriú é a Nossa Praia” lançado em fevereiro, que traz um pacote de ações para reduzir problemas ambientais, com foco na despoluição das águas.

A equipe técnica da Emasa vai explanar sobre o andamento da obra do Emissário e todos os prazos previstos. A nova rede que será construída contribuirá com a revitalização do Rio Marambaia e será construído da Região Norte até a altura da ponte sobre o Rio Camboriú, e depois o esgoto será bombeado para a Estação de Tratamento de Esgoto (ETE) do Nova Esperança. “Também vamos atualizar sobre outras ações para despoluição do Marambaia, como as nanobolhas e projeto Jardins Filtrantes, em parceria com a Univali”, completou o diretor Geral da Autarquia, Douglas Costa Beber, que vai abordar ainda sobre as novas legislações sanitárias em vigor e dados atualizados do Programa Se Liga na Rede.


COMENTE ABAIXO ⬇

Telegram: participe do canal do Click Camboriú

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de Balneário Camboriú e região em seu e-mail.

⚠ Confirme na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Como a cannabis medicinal tem ajudado famosos e não famosos

A Huniq, empresa de cannabis medicinal instalada em Itajaí, é responsável pelo tratamento das quatro histórias apresentadas nessa reportagem
- PUBLICIDADE -