• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Reunião Pública discutirá medidas de despoluição do Rio Marambaia

O encontro será às 19h, no Hotel Marambaia

EMASA Canal Marambaia 22 01 18 Foto Celso Peixoto 9 edited
Divulgação

Na próxima terça-feira 4.jun.2019, a Prefeitura de Balneário Camboriú, por meio da Empresa Municipal de Água e Saneamento (Emasa), promoverá uma reunião pública para discutir as medidas a serem realizadas no Rio Marambaia. O encontro será às 19h, no Hotel Marambaia (Avenida Atlântica, 300, Centro).

Na ocasião, será apresentado pelo prefeito Fabrício Oliveira, o programa “Balneário Camboriú é a Nossa Praia” lançado em fevereiro, que traz um pacote de ações para reduzir problemas ambientais, com foco na despoluição das águas.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

A equipe técnica da Emasa vai explanar sobre o andamento da obra do Emissário e todos os prazos previstos. A nova rede que será construída contribuirá com a revitalização do Rio Marambaia e será construído da Região Norte até a altura da ponte sobre o Rio Camboriú, e depois o esgoto será bombeado para a Estação de Tratamento de Esgoto (ETE) do Nova Esperança. “Também vamos atualizar sobre outras ações para despoluição do Marambaia, como as nanobolhas e projeto Jardins Filtrantes, em parceria com a Univali”, completou o diretor Geral da Autarquia, Douglas Costa Beber, que vai abordar ainda sobre as novas legislações sanitárias em vigor e dados atualizados do Programa Se Liga na Rede.

Click CamboriúNotíciasReunião Pública discutirá medidas de despoluição do Rio Marambaia
PUBLICIDADE

Últimas notícias