• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Núcleo da Pessoa com Deficiência foi apresentado a entidades

De acordo com o coordenador do Núcleo da Pessoa com Deficiência, Vitor Liz Pereira, a reunião foi muito positiva para a troca de ideias.

Núcleo da Pessoa com Deficiência foi apresentado a entidades
Divulgação

Na manhã da quarta-feira, 15.maio.2019, o Núcleo da Pessoa com Deficiência, da Secretaria Municipal de Desenvolvimento e Inclusão Social, esteve reunido com entidades e o Conselho Municipal da Pessoa com Deficiência (CMDPD), na sede da Secretaria, para apresentação do trabalho do departamento.

De acordo com o coordenador do Núcleo da Pessoa com Deficiência, Vitor Liz Pereira, a reunião foi muito positiva para a troca de ideias. “Conseguimos apresentar o trabalho do Núcleo, que é uma ideia do CMDPD em parceria com o Município, onde buscamos institucionalizar o processo de atendimento a essas pessoas”, comenta.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

O Núcleo busca estabelecer articulação entre todas as políticas públicas, serviços e pastas do Município para pessoas com deficiência, com toda a acessibilidade que lhes é de direito. “Estamos trabalhando e construindo esse projeto inicial para que possamos inaugurá-lo em setembro”, afirma Pereira.

1 COMENTÁRIO

Comments are closed.

Click CamboriúNotíciasNúcleo da Pessoa com Deficiência foi apresentado a entidades
PUBLICIDADE

Últimas notícias