Núcleo da Pessoa com Deficiência foi apresentado a entidades

De acordo com o coordenador do Núcleo da Pessoa com Deficiência, Vitor Liz Pereira, a reunião foi muito positiva para a troca de ideias.

Publicado em

- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

Loja Feliz: campanha do Balneário Shopping em prol das crianças com câncer segue até 24 de agosto

Projeto é uma parceria entre a Almeida Junior, McDonald’s e Associação de Voluntários de Apoio e Assistência à Criança e ao Adolescente (AVOS)
Divulgação

Na manhã da quarta-feira, 15.maio.2019, o Núcleo da Pessoa com Deficiência, da Secretaria Municipal de Desenvolvimento e Inclusão Social, esteve reunido com entidades e o Conselho Municipal da Pessoa com Deficiência (CMDPD), na sede da Secretaria, para apresentação do trabalho do departamento.

De acordo com o coordenador do Núcleo da Pessoa com Deficiência, Vitor Liz Pereira, a reunião foi muito positiva para a troca de ideias. “Conseguimos apresentar o trabalho do Núcleo, que é uma ideia do CMDPD em parceria com o Município, onde buscamos institucionalizar o processo de atendimento a essas pessoas”, comenta.

O Núcleo busca estabelecer articulação entre todas as políticas públicas, serviços e pastas do Município para pessoas com deficiência, com toda a acessibilidade que lhes é de direito. “Estamos trabalhando e construindo esse projeto inicial para que possamos inaugurá-lo em setembro”, afirma Pereira.


COMENTE ABAIXO ⬇

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

Ex-Masterchef ministra curso de risotos na UniAvan

Chef Victor Hugo Garcia irá ensinar cinco receitas de risotos e arancini; Vagas para o curso são limitadas
- Publicidade -