- PUBLICIDADE -

Núcleo da Pessoa com Deficiência foi apresentado a entidades

De acordo com o coordenador do Núcleo da Pessoa com Deficiência, Vitor Liz Pereira, a reunião foi muito positiva para a troca de ideias.

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Camboriú Play recebe o youtuber Natan Por Aí nesta sexta-feira, 12

O podcast acontece ao vivo às 13h30, pelo canal do Camboriú Play no YouTube
Núcleo da Pessoa com Deficiência foi apresentado a entidades
Divulgação

Na manhã da quarta-feira, 15.maio.2019, o Núcleo da Pessoa com Deficiência, da Secretaria Municipal de Desenvolvimento e Inclusão Social, esteve reunido com entidades e o Conselho Municipal da Pessoa com Deficiência (CMDPD), na sede da Secretaria, para apresentação do trabalho do departamento.

De acordo com o coordenador do Núcleo da Pessoa com Deficiência, Vitor Liz Pereira, a reunião foi muito positiva para a troca de ideias. “Conseguimos apresentar o trabalho do Núcleo, que é uma ideia do CMDPD em parceria com o Município, onde buscamos institucionalizar o processo de atendimento a essas pessoas”, comenta.

O Núcleo busca estabelecer articulação entre todas as políticas públicas, serviços e pastas do Município para pessoas com deficiência, com toda a acessibilidade que lhes é de direito. “Estamos trabalhando e construindo esse projeto inicial para que possamos inaugurá-lo em setembro”, afirma Pereira.


COMENTE ABAIXO ⬇

Telegram: participe do canal do Click Camboriú

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de Balneário Camboriú e região em seu e-mail.

⚠ Confirme na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Como a cannabis medicinal tem ajudado famosos e não famosos

A Huniq, empresa de cannabis medicinal instalada em Itajaí, é responsável pelo tratamento das quatro histórias apresentadas nessa reportagem
- PUBLICIDADE -