- PUBLICIDADE -

Nova presidente da OAB/Camboriú toma posse nesta terça-feira

A cerimônia acontece na sede da entidade, no Centro de Camboriú, a partir das 19H

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Camboriú Play recebe o youtuber Natan Por Aí nesta sexta-feira, 12

O podcast acontece ao vivo às 13h30, pelo canal do Camboriú Play no YouTube
OAB MARIA DE FATHIIMA SANTINI TELES CREDITO VICTOR SOUZA
MARIA DE FATHIIMA SANTINI TELES (CREDITO: VICTOR SOUZA)

A advogada Maria de Fathima da Costa Santini Teles, toma posse, nesta terça-feira (28), como a nova presidente da OAB/Camboriú eleita para o triênio 2019-2021. A cerimônia acontece na sede da entidade, no Centro de Camboriú, a partir das 19h. Com ela, tomam posse os integrantes da diretoria formada pela advogada Mariana Vinholi, como vice-presidente; Tito Leonardo, secretário-geral; Micheli Simas na secretaria-geral adjunta e Maikon Matoso, tesoureiro. O presidente da OAB Santa Catarina, Rafael Horn, conduzirá a cerimônia.

Entre as principais propostas da nova presidente, estão a modernização da entidade, a aproximação da OAB/Camboriú da comunidade por meio de projetos tocados pelas comissões temáticas da entidade, o diálogo com o poder público sobre temas essenciais e a parceria com entidades da sociedade civil que discutam temas que envolvam o desenvolvimento de Camboriú. “Além da luta pela defesa de nossa classe, vamos abrir as portas da OAB e colaborar ativamente com os assuntos importantes para Camboriú como é a cultura da Ordem em todo o país”, disse.

Maria de Fathima da Costa Santini Teles é advogada desde 2006 formada pela Univali. Com atuação nas áreas de família, criminal e civil, é sócia de seus dois filhos, também advogados na cidade de Camboriú. Participou ativamente da criação da 43ª Subseção em Camboriú, onde já foi conselheira, presidente da Comissão da Mulher Advogada, presidiu ainda a Comissão da Moralidade Pública e integrou a diretoria como secretária-geral durante a construção da sede própria.

Conselho – Nove conselheiros titulares e outros treze suplentes também tomarão posse. São titulares: Arno Pereira Junior,Bruno Felipe Padilha More, Darlon Nogueira Martins, Mauricio Dos Santos Almeida, Nicaro Olimpio Machado Filho, Roberto Hostim de Oliveira Junior, Rodrigo Vinicios Fidencio, Sandro Arnaldo Henz, Rodrigo Cardoso Benvenuti.


COMENTE ABAIXO ⬇

Telegram: participe do canal do Click Camboriú

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de Balneário Camboriú e região em seu e-mail.

⚠ Confirme na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Como a cannabis medicinal tem ajudado famosos e não famosos

A Huniq, empresa de cannabis medicinal instalada em Itajaí, é responsável pelo tratamento das quatro histórias apresentadas nessa reportagem
- PUBLICIDADE -