Homem que deu tesourada em ex-mulher será julgado nesta quarta em Itajaí

Réu acusado de atacar ex-mulher com golpe de tesoura enfrentará júri na comarca de Itajaí

Publicado em

- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

Imagem ilustrativa

Um homem acusado de atacar a ex-companheira com uma tesoura em mãos responderá por tentativa de homicídio qualificado por motivo torpe, enquadrado na Lei Maria da Penha, em sessão do Tribunal do Júri da comarca de Itajaí nesta quarta-feira, 08.mai.2019.

O crime ocorreu em 12 de abril de 2009, por volta do meio-dia, quando o ex-companheiro monitorava os passos da mulher dias após o término do relacionamento e observou seu retorno para casa após passar a noite fora, acompanhada por outra pessoa.

Ele esperou ela se despedir do homem com quem estava e partiu em sua direção com a tesoura em mãos. A mulher foi golpeada no tórax, defronte à casa da família, localizada no bairro Cordeiros, naquela cidade. Sempre segundo denúncia do Ministério Público, o réu tentou desferir uma segunda tesourada contra a mulher, mas o objeto caiu de suas mãos, o que fez com que subisse em sua moto e deixasse o local. A vítima foi prontamente socorrida pelo pai e encaminhada para atendimento hospitalar.

Os autos informam que réu e vítima tiveram um relacionamento de dois anos e haviam colocado um ponto final no romance dias antes dos fatos. Na noite anterior ao crime, o ex-casal havia se encontrado em uma festa, quando o réu procurou a vítima e insistiu para que ficassem juntos e reatassem a relação, pedidos negados pela mulher.

O julgamento ocorre nesta quarta-feira às 9h, no Salão do Júri do Fórum de Itajaí, e será presidido pelo juiz Augusto Cesar Allet Aguiar, titular da 1ª Vara Criminal daquela comarca.

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

- Publicidade -