- PUBLICIDADE -

Feira Noturna do ‘Boulevard Rua 200’ terá música ao vivo nesta sexta-feira, 3

No evento, são comercializados alimentos artesanais e bebidas das 17h às 23h

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Camboriú Play recebe o youtuber Natan Por Aí nesta sexta-feira, 12

O podcast acontece ao vivo às 13h30, pelo canal do Camboriú Play no YouTube
Boulevard Rua 200 terá Feira Noturna
Divulgação

A Feira Noturna, que ocorre no Boulevard Rua 200, terá música ao vivo nesta sexta-feira, 3.maio.2019. Às 18h, o músico Tavinho Maciel se apresenta no local com seu repertório autoral.

Esta será a segunda edição da Feira Noturna, realizada todas as sextas-feiras pela Fundação Cultural de Balneário Camboriú (FCBC), em parceria com feirantes. No evento, são comercializados alimentos artesanais e bebidas das 17h às 23h. Vão expor produtos feirantes cadastrados na FCBC e participantes da Feira da Rua 200. O Boulevard Rua 200 está localizado na lateral do Teatro Municipal Bruno Nitz (esquina da Rua 200 com a Avenida Central)

No sábado, 4.maio.2019, Tavinho vai se apresentar também na Praça da Cultura, às 12h, durante a Feira da Cultura. Tavinho iniciou a carreira musical em 1999, compondo canções que, mais tarde, foram gravadas por grupos de samba e pagode. Em abril de 2019, Tavinho lançou o álbum “Conquiste Seu Lugar”, patrocinado pela Lei de Incentivo à Cultura de Balneário Camboriú (LIC). No álbum, estão presentes três estilos que fazem parte de trajetória musical do artista: Reggae, R&B e Trap (subgênero do Hip Hop).

Além de Tavinho, a cantora Eulina Silveira se apresenta na Feira da Cultura às 10h. Na Feira da Cultura, são vendidos artesanato, produtos alimentícios artesanais, entre outros artigos. No local, há apresentações musicais gratuitas ao público. Outro atrativo da Praça da Cultura é a Vila do Artesanato, que comercializa produtos de artesãos locais. A Praça da Cultura fica na Avenida da Lagoa, Centro, perto do Altântico Shopping.


COMENTE ABAIXO ⬇

Telegram: participe do canal do Click Camboriú

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de Balneário Camboriú e região em seu e-mail.

⚠ Confirme na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Como a cannabis medicinal tem ajudado famosos e não famosos

A Huniq, empresa de cannabis medicinal instalada em Itajaí, é responsável pelo tratamento das quatro histórias apresentadas nessa reportagem
- PUBLICIDADE -