- PUBLICIDADE -

Estudo para implantação do Mercado Público da Barra é apresentado

O Mercado Público da Barra tem o objetivo de incrementar o turismo, preservar a pesca artesanal e inovar a cena cultural da cidade

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser em agosto

10 sessões de depilação a laser em uma área pequena! Não vai perder esse presentão, né?
Estudo para implantação do Mercado Público é apresentado
Ana Claudia Sguário / Divulgação

Nesta quinta-feira, 30.maio.2019 em sessão pública, no Setor de Compras da Prefeitura de Balneário Camboriú, ficou conhecido o estudo para implantação do Mercado Público da Barra. O material foi elaborado por empresas reunidas por um consórcio, único participante do chamamento público para a construção do empreendimento que deverá se localizar no Bairro da Barra.

No projeto se encontram estudos de modelagem operacional, econômica e financeira, jurídica e de engenharia e arquitetura para urbanização, revitalização, modernização da região da Praça do Pescador, seguindo as recomendações do edital lançado em dezembro de 2018.

Na ocasião, uma prévia do estudo idealizado pelo consórcio foi apresentado aos presentes. “O projeto será analisado por uma comissão técnica com representantes do Turismo, Fazenda e Planejamento, que avaliarão as questões econômicas e arquitetônicas. A estimativa é de que em 30 dias essa análise seja concluída”, declara o diretor do BC Investimentos, Nelson Oliveira. A análise se dedica a viabilidade das ações propostas no documento.

“Se aprovados os estudos econômicos, jurídicos e arquitetônicos, então será lançada a licitação de concorrência pública para a construção do Mercado Público”, explica o secretário de Compras, Samaroni Benedet.

O Mercado Público da Barra, além de estimular a economia e o desenvolvimento daquela região da cidade, tem o objetivo de incrementar o turismo, por meio da criação de uma nova ferramenta turística, preservar a pesca artesanal e inovar a cena cultural da cidade.


COMENTE ABAIXO ⬇

Telegram: participe do canal do Click Camboriú

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de Balneário Camboriú e região em seu e-mail.

⚠ Confirme na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Como a cannabis medicinal tem ajudado famosos e não famosos

A Huniq, empresa de cannabis medicinal instalada em Itajaí, é responsável pelo tratamento das quatro histórias apresentadas nessa reportagem
- PUBLICIDADE -