- PUBLICIDADE -

Emasa começa recadastramento nos bairros Estaleiro e Estaleirinho

Com o objetivo de atualizar os dados cadastrais referentes ao abastecimento de água, este serviço iniciou em fevereiro deste ano e será realizado em todos os bairros

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Camboriú Play recebe o youtuber Natan Por Aí nesta sexta-feira, 12

O podcast acontece ao vivo às 13h30, pelo canal do Camboriú Play no YouTube
Emasa começa recadastramento nos bairros Estaleiro e Estaleirinho
Bruna Bertoldo / Divulgação

O serviço de recadastramento da Empresa Municipal de Água e Saneamento (Emasa) começou nos bairros Estaleiro e Estaleirinho. O processo iniciou com o mapeamento dos imóveis logo após a entrega do abastecimento de água nos bairros. Além de atualizar a localização utilizada pela equipe que realiza a leitura do hidrômetro, as visitas também incluem a verificação da quantidade de saídas de água, situação da edificação, tipos de fontes, categorias de unidade e tipos de pavimentação e de passeios.

“O processo é necessário principalmente, para o diagnóstico da atual situação dos bairros, para atualizar a localização dos imóveis a fim de agilizar o deslocamento das equipes quando necessário e para realizar a medição correta do consumo e emitir a fatura de água sem prejuízos para o consumidor e também para a empresa”, explicou o gerente Comercial e Financeiro da Emasa, Leonel Seara Neto.

Sobre o recadastramento

Com o objetivo de atualizar os dados cadastrais referentes ao abastecimento de água, este serviço iniciou em fevereiro deste ano e será realizado em todos os bairros. Quando as equipes recadastrarem todos os imóveis, o trabalho será retomado para que não haja interrupções.

Para melhorar o atendimento e a prestação de serviços à comunidade, “os primeiros imóveis vistoriados são aqueles que, apesar de na rua passar rede de água, não possuem a ligação e usam apenas o esgoto. Precisamos regularizar estes casos”, completou Leonel.

A Emasa solicita a compreensão dos moradores e proprietários para que a equipe consiga realizar a verificação da situação da rede de água nas residências, condomínios e imóveis comerciais. A vistoria é segura e a equipe está devidamente identificada com crachás e uniformes.

Dúvidas e informações pelo telefone 0800 643 6272 ou no WhatsApp Comercial da Emasa (47) 3261-0000.


COMENTE ABAIXO ⬇

Telegram: participe do canal do Click Camboriú

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de Balneário Camboriú e região em seu e-mail.

⚠ Confirme na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Como a cannabis medicinal tem ajudado famosos e não famosos

A Huniq, empresa de cannabis medicinal instalada em Itajaí, é responsável pelo tratamento das quatro histórias apresentadas nessa reportagem
- PUBLICIDADE -