- PUBLICIDADE -

Documentário sobre a ‘Tia da Cocada’ será exibido em rede nacional

“Tereza além da Cocada” que conta a história da famosa vendedora de cocadas de Balneário Camboriú será exibido no programa Campus em Ação da TV Cultura

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Studio Volari vai presentear 100 pessoas com design de sobrancelhas, máscaras de led e de ouro e aula de pilates

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 2122-3230, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99635-7278
tia da cocada tereza
Divulgação

O documentário “Tereza além da Cocada” que conta a história da famosa vendedora de cocadas de Balneário Camboriú será exibido no programa Campus em Ação da TV Cultura no próximo sábado, 4 de maio, às 10h30 da manhã. O horário alternativo é à meia noite de quinta para sexta-feira.

Moradores e turistas de Balneário Camboriú, em Santa Catarina, certamente já ouviram esse bordão nas ruas da cidade. Olha a cocada! Muitos compram os doces da simpática senhora que anda pelo centro da cidade puxando um carrinho e levando uma bandeja na cabeça. Poucos, porém, conhecem a história de vida inspiradora por trás desta mulher simples e trabalhadora.

É esta história que “Tereza – Além da cocada” conta. O documentário em curta metragem, produzido por Emílio Padisil e Marcio Roberto Gonçalves, acompanha o dia a dia e narra o passado de Dona Tereza, de 68 anos, conhecida nas ruas de Balneário Camboriú por sua famosa cocada e seu modo diferente de vendê-la. A produção audiovisual tem por objetivo a valorização de conteúdo local e ressalta o trabalho e a cultura dos moradores da cidade.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan oferta atendimento psicológico a profissionais da ONG Viva Bicho

A ação é realizada pelos acadêmicos dos anos finais do curso de Psicologia e visa o bem-estar das pessoas que trabalham diariamente com os animais
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.