- PUBLICIDADE -

Demonstrativo das Metas Fiscais é apresentado em audiência pública na Câmara de Camboriú

Segundo a Contadora Renata Pereira “Camboriú atingiu as metas de arrecadação previstas nos dois primeiros bimestres”

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Como a cannabis medicinal tem ajudado famosos e não famosos

A Huniq, empresa de cannabis medicinal instalada em Itajaí, é responsável pelo tratamento das quatro histórias apresentadas nessa reportagem
Audiência Metas Fiscas 1
Divulgação

Nesta quarta-feira, 29.maio.2019, foi apresentado na Câmara de Vereadores, por meio de audiência pública, o Demonstrativo de Avaliação do Cumprimento das Metas Fiscais da Prefeitura de Camboriú. A apresentação demonstrou o desempenho da execução orçamentária e financeira do 1º quadrimestre de 2019, e atende o que determina o parágrafo 4º do artigo 9º da Lei de Responsabilidade Fiscal.

Renata Pereira, contadora, e o Controlador Interno Eduardo Martins, foram os responsáveis por apresentarem os números. Considerando todas as fontes de recursos, a receita total realizada foi de R$75.558.645,35 para uma prévia inicial de R$193.400.000,00, isto corresponde que o município arrecadou 39,07% do Orçamento Previsto inicialmente. Segundo a Contadora Renata Pereira “Camboriú atingiu as metas de arrecadação previstas nos dois primeiros bimestres”.

Já o Vereador Márcio Antônio Pereira, vice-presidente da Comissão Permanente de Finanças da Câmara de Vereadores, comentou que “os números mostram que a possibilidade de investimento do município é muito restrita, ficando em torno de 5%, o que é muito pouco”. Para ele, abrir a cidade para que novas empresas ou indústrias venham investir em Camboriú é a solução para que, futuramente, haja mais recursos.


COMENTE ABAIXO ⬇

Telegram: participe do canal do Click Camboriú

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de Balneário Camboriú e região em seu e-mail.

⚠ Confirme na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Imobiliária de Balneário Camboriú aluga imóvel em até 30 dias ou paga o condomínio

A imobiliária promete alugar o imóvel em até 30 dias, ou pagar o condomínio ao proprietário
- PUBLICIDADE -