- PUBLICIDADE -

Cerca de 250 toneladas de resíduos volumosos foram retirados das ruas de BC em 5 dias

A coleta funciona de segunda a sábado, das 6h às 14h

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Como a cannabis medicinal tem ajudado famosos e não famosos

A Huniq, empresa de cannabis medicinal instalada em Itajaí, é responsável pelo tratamento das quatro histórias apresentadas nessa reportagem
Em cinco dias cerca de 250 toneladas de resíduos volumosos foram retirados das ruas
Divulgação

Desde o início do cronograma semanal de recolhimento de resíduos volumosos, estabelecido em parceria entre Secretaria de Obras e a Ambiental, cerca de 250 toneladas de resíduos volumosos (533 m³) foram retirados das ruas da cidade. Nos cinco dias de trabalho, iniciados na última quinta-feira, 25.abr.2019, o serviço alcançou em torno de 600 locais.

Os bairros e lugares contemplados são Praia dos Amores, Pioneiros e Ariribá nas segundas-feiras; Praia Central e Centro nas terças e quartas-feiras, respectivamente; Nações e Estados nas quintas-feiras e Municípios, Iate Clube e Vila Real nas sextas. Neste primeiro sábado de maio (04), a coleta será realizada nos bairros da Barra, São Judas, Nova Esperança e Bandeirantes. Nos demais sábados, o foco será nos demais bairros da Região Sul, incluindo as Praias Agrestes.

“Caso tenha algum material para ser recolhido, basta contatar o número da Ambiental, (47) 3169-2900, informando a rua e o número para a retirada. Os volumosos em questão serão retirados no dia correspondente ao bairro do solicitante em no máximo sete dias”, disse o secretário de obras, Osmar de Souza Nunes Filho (Mazoca).

A coleta funciona de segunda a sábado, das 6h às 14h. É importante lembrar que os resíduos que são recolhidos são aqueles compreendidos entre mobílias, restos de podas de árvores e resíduos de construção civil de pequeno volume e devidamente acondicionados. Não serão recolhidos equipamentos eletrônicos, pneus e gesso.


COMENTE ABAIXO ⬇

Telegram: participe do canal do Click Camboriú

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de Balneário Camboriú e região em seu e-mail.

⚠ Confirme na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Imobiliária de Balneário Camboriú aluga imóvel em até 30 dias ou paga o condomínio

A imobiliária promete alugar o imóvel em até 30 dias, ou pagar o condomínio ao proprietário
- PUBLICIDADE -