Camboriú se prepara para a 10ª Cavalgada Rural

São esperados cerca de 700 pessoas entre cavaleiros e carroceiros

Publicado em

- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

Divulgação


Camboriú se prepara para a tradicional Cavalgada Rural, que está na sua 10ª edição. O evento será realizado no dia 7 de julho, com apoio da Prefeitura de Camboriú. A saída está marcada para as 9 horas, na localidade do Braço. São esperados cerca de 700 pessoas entre cavaleiros e carroceiros. A organização é do grupo Cavalgada Amigos da Tradição.

O trajeto de 17 quilômetros contempla as belezas naturais da área rural do município.A Prefeitura vai apoiar o evento fornecendo tendas, ambulâncias e caminhões pipas para molhar o trajeto. “Esse evento busca a confraternização entre amigos, manter a tradição e resgatar as origens da nossa cidade”, comenta um dos organizadores do evento, Adilson Bernardes. Para participar da cavalgada não precisa de inscrição.

Os interessados podem ir direto na concentração – Salão do Gustavo. Os cavaleiros de outras cidades serão recepcionados e poderão acampar no mesmo local, um dia antes do evento. O percurso é realizado em cerca de três horas e será servido um churrasco depois, no valor de R$ 30. 

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

- Publicidade -