Audiência Pública sobre segurança nas escolas destaca uso da tecnologia como forma de prevenir incidentes

Investimento em tecnologia, melhoraria da infraestrutura e participação ativa dos pais na comunidade escolar foram os principais pontos destacados

Publicado em

- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

Loja Feliz: campanha do Balneário Shopping em prol das crianças com câncer segue até 24 de agosto

Projeto é uma parceria entre a Almeida Junior, McDonald’s e Associação de Voluntários de Apoio e Assistência à Criança e ao Adolescente (AVOS)
Divulgação

A Câmara de Vereadores de Camboriú promoveu na noite de quarta-feira, 08.maio.2019, uma Audiência Pública com o objetivo de debater o tema “Segurança nas Escolas”.

Investimento em tecnologia para a prevenção, melhoraria da infraestrutura das unidades escolares e a participação ativa dos pais na comunidade escolar foram os principais pontos destacados, principalmente pelos representantes das escolas públicas.

Foram duas horas de debate. As sugestões apresentadas pelos presentes serão colocadas em um documento, que após sua elaboração será encaminhado para o Poder Executivo, a fim de serem implementadas no município.

O encontro contou com representantes da Polícia Militar, Polícia Civil, Bombeiros Militares, Bombeiro Comunitário, Conselho Tutelar, Núcleo de Combate as Drogas e a Pedofilia, Secretaria da Educação, Diretores, Coordenadores e Professores de Escolas Municipais, Estaduais e do Instituto Federal Catarinense Campus Camboriú, Gerência Regional de Educação do Estado, e ainda, pais, alunos, integrantes das APPs, gestores de escolas particulares, além dos vereadores da cidade.


COMENTE ABAIXO ⬇

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

Ex-Masterchef ministra curso de risotos na UniAvan

Chef Victor Hugo Garcia irá ensinar cinco receitas de risotos e arancini; Vagas para o curso são limitadas
- Publicidade -