- PUBLICIDADE -

Audiência pública será agendada para discutir concessão do Centro de Eventos de BC

Decisão foi anunciada nesta quarta-feira, 30.maio.2019, em reunião do prefeito Fabrício Oliveira com a presidente da Santur, Flávia Didomênico, ocorrida em Florianópolis

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Como a cannabis medicinal tem ajudado famosos e não famosos

A Huniq, empresa de cannabis medicinal instalada em Itajaí, é responsável pelo tratamento das quatro histórias apresentadas nessa reportagem

Decisão foi anunciada nesta quarta-feira, 30.maio.2019, em reunião do prefeito Fabrício Oliveira com a presidente da Santur, Flávia Didomênico, ocorrida em Florianópolis. A presidente da Santur informou ao prefeito que o Município será responsável pelo agendamento da audiência pública para o lançamento do edital de concessão do Centro de Eventos de Balneário Camboriú.

O prefeito Fabrício Oliveira informou que o local e a data serão definidos nos próximos dias. A audiência deve ser feita até o final de julho para que em agosto seja lançado o edital de concessão, e, até dezembro, se tenha a empresa vencedora do certame.

Na reunião de hoje também foram discutidos ajustes de itens para o término da obra do Centro de Eventos, cuja obra está 97,7% executada, segundo a Santur.


COMENTE ABAIXO ⬇

Telegram: participe do canal do Click Camboriú

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de Balneário Camboriú e região em seu e-mail.

⚠ Confirme na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Imobiliária de Balneário Camboriú aluga imóvel em até 30 dias ou paga o condomínio

A imobiliária promete alugar o imóvel em até 30 dias, ou pagar o condomínio ao proprietário
- PUBLICIDADE -