- PUBLICIDADE -

Praia Brava será contemplada com projeto de reurbanização e novo acesso

As vias José Medeiros Vieira e Luci Canziani serão transformadas para valorizar o potencial turístico e melhorar a mobilidade na região

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

PagAuto vende seu veículo em 50 minutos: em BC, Itajaí e Floripa

Na PagAuto seu veículo é vendido com avaliação profissional e pagamento na hora em uma negociação 100% segura
praia brava
Divulgação

O Município de Itajaí realiza os primeiros trabalhos para execução dos projetos de reurbanização e novo acesso à Praia Brava. Técnicos da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano e Habitação realizam a topografia nas ruas Cabo-Polícia Militar Antônio Rodolfo e Delfim Mário de Pádua Peixoto, Luci Canziani e na avenida José Medeiros Vieira.

As vias José Medeiros Vieira e Luci Canziani serão transformadas para valorizar o potencial turístico e melhorar a mobilidade na região. Os mais de cinco quilômetros dos trajetos receberão drenagem, ciclovias, calçadas, iluminação, pavimentação e arborização.

Já a rua Cabo-Polícia Militar Antônio Rodolfo será prolongada em cerca de 500 metros para se ligar na rua Delfim Mário de Pádua Peixoto, além da reurbanização prevista para as demais vias da região.

“A nossa Praia Brava de Itajaí é um de nossos maiores cartões postais. Valorizar nosso potencial turístico é também investir em novas fontes de recursos para a economia itajaiense”, argumenta o prefeito Volnei Morastoni.

Os serviços de topografia são a primeira etapa para elaborar os projetos para as melhorias na região. Segundo o corpo técnico do Desenvolvimento Urbano e Habitação, as obras devem iniciar em 2020, com recursos garantidos pelo financiamento internacional.

Financiamento internacional
O financiamento internacional é responsável por custear a obra faz parte do Programa Itajaí 2040 Moderna e Sustentável. Ele garante 28 diferentes obras e desapropriações em 17 bairros e localidades de Itajaí. Dom Bosco, Santa Regina, Itaipava, Cidade Nova, São Judas, Cordeiros, Nova Brasília, Centro, Praia Brava, São Vicente, São João, Murta, Baía, Campeche, Bambuzal e Fazenda receberão as transformações.


COMENTE ABAIXO ⬇

Telegram: participe do canal do Click Camboriú

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.