- PUBLICIDADE -

FalaBC agora tem novo número de WhatsApp

O serviço leva aos moradores e turistas da cidade informações sobre os principais acontecimentos envolvendo o Município

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan oferta atendimento psicológico a profissionais da ONG Viva Bicho

A ação é realizada pelos acadêmicos dos anos finais do curso de Psicologia e visa o bem-estar das pessoas que trabalham diariamente com os animais
FalaBC agora tem novo número de WhatsApp
Divulgação

A partir desta quinta-feira, 11.abr.2019, o “FalaBC”, canal de comunicação entre a Prefeitura de Balneário Camboriú e a comunidade, funcionará através de outro número. O serviço é oferecido via WhatsApp e leva aos moradores e turistas da cidade informações sobre os principais acontecimentos envolvendo o Município.

“O FalaBC aproxima o poder público do cidadão, promovendo informações e serviços que podem fazer toda diferença no dia a dia de quem circula pela cidade. Atualmente as estratégias de comunicação necessitam inserir o WhatsApp pela agilidade e facilidade dessa ferramenta”, disse a diretora da Divisão de Comunicação, Andréa Artigas.

Agora, para receber as mensagens automáticas pelo aplicativo é necessário salvar nos seus contatos do celular o número (47) 99139-4746. Em seguida envie pelo WhatsApp a mensagem “Quero me cadastrar”, e então você ficará por dentro das principais notícias e ações da cidade. 

Além desse, outros canais de comunicação fazem parte da Prefeitura de Balneário Camboriú, como as contas do Facebook,Instagram, do Twitter e também o site www.bc.sc.gov.br.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Clínica de odontologia da UniAvan oferece atendimento para cirurgias dentárias

Os procedimentos gratuitos serão direcionados a cirurgias de extração de dentes, remoção de freio, raiz quebrada, tratamento de lesões na boca, dentre outros
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.