• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Duas ligações irregulares de esgoto são lacradas na Avenida do Estado

Os apartamentos, localizados no piso superior de um estabelecimento comercial, tinham ligações de esgoto conectadas na rede de drenagem pluvial

Duas ligações irregulares de esgoto são lacradas na Avenida do Estado
Divulgação

O Programa Se Liga na Rede da Emasa, identificou nesta quarta-feira, 24.abr.2019, durante vistoria na Avenida do Estado, esquina com a Rua Grécia, dois imóveis com ligações irregulares de esgoto. Os apartamentos, localizados no piso superior de um estabelecimento comercial, tinham ligações de esgoto conectadas na rede de drenagem pluvial. Um deles era a ligação de todo o imóvel e o outro uma pia de cozinha. Ambos já haviam sido notificados e não se regularizaram.

“Como medida cautelar fizemos o lacre imediato das ligações irregulares, os proprietários foram multados em 2 UFM e prazo de cinco dias para regularizar”, disse a fiscal Sanitarista Beatriz Nunes.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Fiscalização intensificada 


O Programa Se Liga na Rede intensificou a fiscalização em 2018 e desde novembro está lacrando ligações irregulares de esgoto, principalmente na região da Bacia do Marambaia, sendo uma das ações para a revitalização do Rio. Até o momento foram cerca de 57 lacres individuais em diversas localidades e uma rede irregular em Poço de Visita com mais de 100 contribuições (essas todas caíam na bacia do Canal Marambaia).

Os moradores que precisarem verificar as ligações de rede ou tiverem seus esgotos lacrados podem procurar a Emasa para se regularizar. Dúvidas e informações pelo telefone 0800 643 6272 ou no WhatsApp Comercial da Emasa (47) 3261-0000.

1 COMENTÁRIO

Comments are closed.

Click CamboriúNotíciasDuas ligações irregulares de esgoto são lacradas na Avenida do Estado
PUBLICIDADE

Últimas notícias