• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Cronograma de recolhimento de resíduos volumosos inicia nesta quinta-feira, 25

A partir de agora, em cada dia da semana, três equipes da empresa Ambiental passarão recolhendo resíduos em cada bairro do município

Cronograma de recolhimento de resíduos volumosos inicia nesta quinta feira
Divulgação

A partir desta quinta-feira, 25.abr.2019, a Secretaria de Obras de Balneário Camboriú iniciará o cronograma de ações de recolhimento de resíduos sólidos pela cidade. A partir de agora, em cada dia da semana, três equipes da empresa Ambiental passarão recolhendo resíduos em cada bairro do município, começando neste primeiro dia pelos bairros Nações e Estados.

O cronograma semanal do recolhimento de resíduos é fixo e prossegue na sexta-feira, 26.abr.2019, nos bairros dos Municípios, Iate Clube e Vila Real. Neste sábado, 27.abr.2019, seguirá pra o Centro da cidade e, na segunda-feira, 29.abr.2019, será na Praia dos Amores, Pioneiros e Ariribá. Na próxima terça e quarta-feira (30 e 1°), o caminhão estará pela Região Central. No primeiro sábado de maio, a coleta será realizada nos bairros da Barra, São Judas, Nova Esperança e Bandeirantes. Nos demais sábados, o foco continuará nos bairros da Região Sul, incluindo as Praias Agrestes.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

“Esta medida diminuirá, gradativamente, o volume de resíduos presentes em nossa cidade no momento. Pedimos a atenção de toda a população, principalmente em referência aos dias em que cada bairro recebe este serviço. Com a colaboração e compreensão de todos, o trabalho será melhor conduzido, deixando Balneário Camboriú cada vez mais limpa e organizada”, comenta o secretário de obras, Osmar de Souza Nunes Filho (Mazoca).

A coleta funcionará de segunda a sábado, das 6h às 14h. É importante lembrar que os resíduos que serão recolhidos são aqueles compreendidos entre mobílias, restos de podas de árvores e resíduos de construção civil de pequeno volume e devidamente acondicionados. Não serão recolhidos equipamentos eletrônicos, pneus e gesso.

1 COMENTÁRIO

Comments are closed.

Click CamboriúNotíciasCronograma de recolhimento de resíduos volumosos inicia nesta quinta-feira, 25
PUBLICIDADE

Últimas notícias