• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Credencial de estacionamento para idosos pode ser emitida na Secretaria da Pessoa Idosa

O cartão, que antes podia ser retirado apenas no FUMTRAN

Credencial de estacionamento para idosos agora pode ser emitida na SPI
Divulgação

A Secretaria da Pessoa Idosa de Balneário Camboriú (SPI), em parceria com o Fundo Municipal de Trânsito (FUMTRAN), promove iniciativa para facilitar o acesso e a confecção das credenciais de estacionamento que garantem o direito dos idosos estacionarem nas vagas prioritárias. O cartão, que antes podia ser retirado apenas no FUMTRAN, agora pode ser emitido diretamente na SPI.

Para os 60+ que tenham interesse em retirar seu cartão direto na Secretaria, basta se dirigir à sede (rua 1822, nº 614) nas terças-feiras, das 14h as 17h, munido de documento oficial com foto, comprovante de residência em nome do titular e, se o imóvel for alugado, é necessária a cópia do contrato de locação.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

“Esta era uma reivindicação antiga dos idosos que frequentam a SPI, uma vez que vinham realizar a confecção da carteira do idoso, contudo sem a possibilidade da realização da credencial de estacionamento, tendo que se dirigirem até o FUMTRAN para tal ato. Visto que a porta de entrada do idoso é a Secretaria, onde se há uma grande procura pela mesma, solicitamos que uma vez por semana o FUMTRAN viesse então até a Secretaria para facilitar esse processo”, explica o secretário da Pessoa Idosa, Rosan da Rocha.

O atendimento no FUMTRAN ocorre de segunda a sexta-feira, das 13h às 19h.

Click CamboriúNotíciasCredencial de estacionamento para idosos pode ser emitida na Secretaria da Pessoa...
PUBLICIDADE

Últimas notícias