Secretaria de Turismo participa de reunião sobre o Centro de Eventos

A reunião aconteceu na última quarta-feira, 20.mar.2019, na Assembleia Legislativa, em Florianópolis

Publicado em

- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

Tear Escola de Negócios abre novas turmas com aulas aos sábados

Inscrições abertas para o Programa de Desenvolvimento de Líderes da Tear Escola de Negócios
Divulgação

Representantes da Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico (Sectur) participaram de uma reunião sobre o Centro de Eventos de Balneário Camboriú na quarta-feira, 20.mar.2019, na Assembleia Legislativa, em Florianópolis. Estiveram presentes também integrantes da Comissão Parlamentar Especial (CPE) da Câmara de Vereadores e de entidades ligadas ao turismo.

Foram discutidos com deputados ligados à região a conclusão do Centro de Eventos, o processo de concessão para a iniciativa privada e uma derrogação de competência para o munício, como medida imediata. Já foram executados 97,4% dos contratos firmados do local. Mais de 30 eventos aguardam a conclusão da obra.

“Tratamos dos encaminhamentos necessários para garantir a abertura deste importante equipamento turístico para Balneário Camboriú, tendo envolvimento de vereadores e deputados ligados à região”, disse o secretário interino de turismo, Nelson Oliveira.

A reunião foi solicitada pelo vereador Lucas Gotardo, presidente da CPE do Centro de Eventos. Estiveram presentes os integrantes da CPE Juliethe Nitz, Arlindo Cruz, Bola Pereira, Patrik Machado e Marcelo Achutti, o secretário interino de Turismo, Nelson Oliveira, a presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Balneário Camboriú, Eliane Colla, a presidente de turismo da Federação das Associações Empresariais de Santa Catarina (Facisc), Ciça Müller, e a presidente do Convention Bureau, Ana Maria dos Santos.

Speedway Music Park espera receber mais de 500 carros customizados neste final de semana.

Posted by Click Camboriú on Thursday, March 21, 2019

COMENTE ABAIXO ⬇

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

Saiba onde comemorar o aniversário de Balneário Camboriú

Balaroti realiza no dia 20 de julho uma festa especial para os clientes
- Publicidade -