• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Secretaria de Turismo participa de reunião sobre o Centro de Eventos

A reunião aconteceu na última quarta-feira, 20.mar.2019, na Assembleia Legislativa, em Florianópolis

Secretaria de Turismo participa de reunião sobre o Centro de Eventos
Divulgação

Representantes da Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico (Sectur) participaram de uma reunião sobre o Centro de Eventos de Balneário Camboriú na quarta-feira, 20.mar.2019, na Assembleia Legislativa, em Florianópolis. Estiveram presentes também integrantes da Comissão Parlamentar Especial (CPE) da Câmara de Vereadores e de entidades ligadas ao turismo.

Foram discutidos com deputados ligados à região a conclusão do Centro de Eventos, o processo de concessão para a iniciativa privada e uma derrogação de competência para o munício, como medida imediata. Já foram executados 97,4% dos contratos firmados do local. Mais de 30 eventos aguardam a conclusão da obra.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

“Tratamos dos encaminhamentos necessários para garantir a abertura deste importante equipamento turístico para Balneário Camboriú, tendo envolvimento de vereadores e deputados ligados à região”, disse o secretário interino de turismo, Nelson Oliveira.

A reunião foi solicitada pelo vereador Lucas Gotardo, presidente da CPE do Centro de Eventos. Estiveram presentes os integrantes da CPE Juliethe Nitz, Arlindo Cruz, Bola Pereira, Patrik Machado e Marcelo Achutti, o secretário interino de Turismo, Nelson Oliveira, a presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Balneário Camboriú, Eliane Colla, a presidente de turismo da Federação das Associações Empresariais de Santa Catarina (Facisc), Ciça Müller, e a presidente do Convention Bureau, Ana Maria dos Santos.

Click CamboriúNotíciasSecretaria de Turismo participa de reunião sobre o Centro de Eventos
PUBLICIDADE

Últimas notícias