Divulgação

O programa Se Liga na Rede, que verifica a situação das ligações hidrossanitárias de Balneário Camboriú, realizou um lacre em uma ligação irregular de esgoto de um imóvel na Rua Israel, no Bairro das Nações, na tarde desta sexta-feira, 15.mar.2019.

“Por meio de denúncia, a equipe do programa visitou o local e fez os testes de corante no imóvel, sendo identificado que tinham saídas de esgoto conectadas à rede de drenagem pluvial”, explicou a fiscal Sanitarista responsável pelo programa, Beatriz Nunes.

O imóvel foi autuado e recebeu um prazo de cinco dias para se regularizar. Após o prazo a equipe fará uma nova fiscalização no local.

Os moradores que precisarem verificar as ligações de rede ou tiverem seus esgotos lacrados podem procurar a Emasa para se regularizar. Dúvidas e informações pelo telefone 0800 643 6272 ou no WhatsApp Comercial da Emasa (47) 3261-0000.

Entre elas, quatro mandados de busca e apreensão foram cumpridos.

Posted by Click Camboriú on Friday, March 15, 2019


COMENTE ABAIXO ⬇

resposta(s) publicada(s). (Obs.Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site)