Divulgação

Nesta semana uma publicação em um grupo de uma rede social afirmava que a Prefeitura de Balneário Camboriú havia aberto vagas para serem preenchidas por meio de concurso público. De acordo com o que foi publicado, o nível dos cargos variava entre Ensino Fundamental, Médio e Superior. Todas as afirmações presentes na publicação são falsas.

No momento, o Município não possui nenhum edital de concurso público em andamento. Caso veja qualquer tipo de notícia duvidosa compartilhada em redes sociais relacionada à Prefeitura, o recomendável é sempre conferir a data da notícia, checar as fontes e confirmar as informações no site www.bc.sc.gov.br.

No momento, o Município está com edital aberto para Processo Seletivo Simplificado (ACT) destinado a vagas em caráter temporário para médicos. Saiba mais aqui.

Na ocasião, também foram apresentadas as 16 metas em curto, médio e longo prazo que vão unificar as forças de segurança do município.

Posted by Click Camboriú on Thursday, March 14, 2019


COMENTE ABAIXO ⬇

resposta(s) publicada(s). (Obs.Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site)