• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Mutirão de poda e corte de árvores é realizado em Balneário Camboriú

Somente no período de 12 a 19 de março, foram podadas ao todo oito árvores de grande porte e realizados nove cortes de árvores

Paisagismo iniciou mutirão de poda e corte de árvores pela cidade
Divulgação

A Secretaria de Obras de Balneário Camboriú, por meio do Departamento de Paisagismo, iniciou o corte e poda de árvores em bairros da cidade na semana passada. Os trabalhos começaram no bairro das Nações. Serão contemplados também os bairros Pioneiros, Ariribá, Vila Real, Iate Clube, Municípios e Centro.

Somente no período de 12 a 19 de março, foram podadas ao todo oito árvores de grande porte e realizados nove cortes de árvores, sendo cinco que caíram devido aos ventos e à chuva.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

“Essa ação se deve a demanda muito grande de vários processos que estão aguardando para serem executados. Se seguirmos nesse ritmo, serão adiantadas muitas solicitações. Temos diversas árvores antigas no município que precisam desses cuidados de poda e retirada de parasitas para salvá-las. Ou então árvores que acabam morrendo aos poucos, em que os galhos vão secando e caindo nas vias públicas, correndo assim o risco de machucar alguém”, explica a diretora do Paisagismo, Neuza Thomé Pereira.

A Secretaria de Obras está dando prioridade aos pedidos mais antigos de poda.

Click CamboriúNotíciasMutirão de poda e corte de árvores é realizado em Balneário Camboriú
PUBLICIDADE

Últimas notícias