Divulgação

Uma equipe da Empresa Municipal de Água e Saneamento (EMASA), durante vistoria em função de um vazamento nesta quarta-feira, 6.mar.2019, identificou uma ligação irregular de água na Rua Líbia, no Bairro das Nações.

De acordo com o gerente Comercial e Financeiro da Emasa, Leonel Seara, um morador entrou em contato com a Autarquia reclamando de um vazamento de água em seu terreno. “Ao verificar a situação do vazamento, a equipe identificou que o problema era em função de uma ligação irregular em uma casa vizinha, popularmente conhecida como gato”, explicou.

A ligação irregular foi imediatamente lacrada e o proprietário do imóvel autuado e multado.

Os consumidores que tiverem ligações cortadas ou canceladas devem procurar a sede da Emasa, localizada na 4ª Avenida, 250, no Centro, para fazer o pedido regular de ligação de água. A solicitação deverá ser feita pelo proprietário. Caso não seja o proprietário, é necessário autorização assinada ou procuração específica (autorização deve ser retirada junto ao balcão de atendimento).

Outros documentos necessários para o pedido: 
• Certidão Simples do Imóvel (extrato da matrícula atualizado) emitido pelo registro de imóveis municipal, com no máximo 30 dias de validade (obrigatório);
• Via original e cópia da escritura ou contrato de compra e venda do imóvel;
• RG e CPF do proprietário, original e cópia.

Vítima correu após levar o tiro e morreu no meio da rua.

Posted by Click Camboriú on Wednesday, March 6, 2019


COMENTE ABAIXO ⬇

resposta(s) publicada(s). (Obs.Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site)