Arquivo

Pessoas que têm o sonho de se casar, mas não conseguem oficializar a união por conta dos custos da cerimônia podem se inscrever, a partir de segunda-feira, 18.mar.2019, para o Casamento Coletivo 2019. O evento é realizado pela Secretaria de Promoção da Cidadania de Itajaí, que arcará com os custos do cartório, possibilitando esse momento especial para os casais.

Para se inscrever no Casamento Coletivo 2019, o casal deve residir em Itajaí e se dirigir até a Secretaria de Promoção da Cidadania com os seguintes documentos: comprovante de residência, RG, CPF e três contatos telefônicos ativos. As inscrições começam na segunda-feira, 18.mar.2019, e seguem até o dia 19 de abril, das 13h às 19h.

A cerimônia está marcada para dia 8 de junho (sábado), a partir das 14h30, e vai integrar a programação dos 159 anos de Itajaí. No ano passado, o município realizou o maior Casamento Coletivo da história com 117 casais participantes.

A Secretaria de Promoção da Cidadania fica localizada na Rua Uruguai, nº 1330, bairro Centro.

Após 800 dias de gestão, como você avalia o governo Volnei Morastoni em Itajaí?

Posted by Click Itajaí on Friday, March 15, 2019


COMENTE ABAIXO ⬇

resposta(s) publicada(s). (Obs.Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site)