• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Encontro Regional dos Jovens Empresários do Vale do Itajaí acontece em BC neste dia 14

O evento tem o objetivo de capacitar, integrar e promover networking entre os jovens empresários da região

Encontro Regional dos Jovens Empresários do Vale do Itajaí acontece em BC neste dia 14
Divulgação

O Núcleo Jovem Empreendedor da Associação Empresarial de Balneário Camboriú e Camboriú (Acibalc), em parceria com o Núcleo Jovem Empreendedor de Itajaí, realiza neste dia 14, o Encontro Regional dos Jovens Empresários da região do Vale do Itajaí (ERJE). O evento tem o objetivo de capacitar, integrar e promover networking entre os jovens empresários da região. A ação acontece a partir das 14h, em Balneário Camboriú.

Durante o evento serão apresentados dois cases de sucesso de jovens empreendedores da região. O primeiro abordará a história e modelo de negócio do Parque Unipraias, ministrado pelo Gerente Geral, Alfredo Kuhn. Em seguida, Denis Torizani, CEO do Grupo Stannis, vai apresentar o conceito do Stannis Pub, de Itajaí, onde os empresários ainda participarão de um happy hour. A proposta das apresentações é proporcionar insights para que os participantes apliquem em seus próprios negócios.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Haverá ainda reunião do Conselho Estadual de Jovens Empreendedores de Santa Catarina (CEJESC), que abordará assuntos relacionados a empreendedorismo e desenvolvimento de lideranças. Segundo o Coordenador do Núcleo Jovem Empreendedor da Acibalc, Carlos Henrique Bento, o evento contribui para o movimento associativista na região. “É um encontro de extrema importância para o núcleo jovem, associação empresarial e para as cidades, pois temos a oportunidade de receber jovens empreendedores que tem os mesmos ideais e visam a melhoria dos seus negócios. Esse é um momento em que você deixa a operação da sua empresa e está aberto para se capacitar, aumentar a sua rede de contatos e gerar ainda mais negócios”, ressalta.

1 COMENTÁRIO

Comments are closed.

Click CamboriúNotíciasEncontro Regional dos Jovens Empresários do Vale do Itajaí acontece em BC...
PUBLICIDADE

Últimas notícias