Divulgação

Eletrodomésticos e objetos da Capela Mortuária localizada no Bairro dos Municípios foram furtados. O furto foi constatado após uma funcionária chegar para o expediente, às 8h30 desta sexta-feira, 8.mar.2019, e notar a falta de duas geladeiras, um fogão, um bebedouro de água, dois pedestais de caixão e quatro cadeiras. Entretanto, de acordo com o boletim de ocorrência registrado pela Polícia Militar nesta sexta-feira, 8.mar.2019, não foram notados sinais de arrombamento.

Além disso, a fiação do local também foi furtada. Esse fato chegou ao conhecimento da administração da capela na madrugada de terça-feira, 5.mar.2019, quando, ao levar um corpo para ser velado, os funcionários de uma funerária perceberam a falta de luz. É a segunda vez que o fato ocorre. Em 25 de fevereiro, alguns fios já haviam sido furtados.

A capela ficará fechada por tempo indeterminado, até que a iluminação seja regularizada e o local esteja em condições de atender adequadamente a população. Caso seja necessário, os velórios serão realizados na Capela Mortuária do Cemitério da Barra (Rua Jardim da Saudade, s/n – Bairro da Barra).

Rosan assume a secretaria com a intenção de inserir os idosos no mercado de trabalho e no banco escolar.

Posted by Click Camboriú on Friday, March 8, 2019


COMENTE ABAIXO ⬇

resposta(s) publicada(s). (Obs.Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site)