• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Capela Mortuária do Bairro dos Municípios ficará fechada após sofrer furto

Sumiram do local duas geladeiras, um fogão, um bebedouro de água, dois pedestais de caixão e quatro cadeiras, além disso, a fiação do local também foi furtada

Capela do Bairro dos Municípios
Divulgação

Eletrodomésticos e objetos da Capela Mortuária localizada no Bairro dos Municípios foram furtados. O furto foi constatado após uma funcionária chegar para o expediente, às 8h30 desta sexta-feira, 8.mar.2019, e notar a falta de duas geladeiras, um fogão, um bebedouro de água, dois pedestais de caixão e quatro cadeiras. Entretanto, de acordo com o boletim de ocorrência registrado pela Polícia Militar nesta sexta-feira, 8.mar.2019, não foram notados sinais de arrombamento.

Além disso, a fiação do local também foi furtada. Esse fato chegou ao conhecimento da administração da capela na madrugada de terça-feira, 5.mar.2019, quando, ao levar um corpo para ser velado, os funcionários de uma funerária perceberam a falta de luz. É a segunda vez que o fato ocorre. Em 25 de fevereiro, alguns fios já haviam sido furtados.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

A capela ficará fechada por tempo indeterminado, até que a iluminação seja regularizada e o local esteja em condições de atender adequadamente a população. Caso seja necessário, os velórios serão realizados na Capela Mortuária do Cemitério da Barra (Rua Jardim da Saudade, s/n – Bairro da Barra).

1 COMENTÁRIO

Comments are closed.

Click CamboriúNotíciasCapela Mortuária do Bairro dos Municípios ficará fechada após sofrer furto
PUBLICIDADE

Últimas notícias