• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Vereadores relatam caos no transporte coletivo em Camboriú

John Lenon e Márcio Pereira percorreram de ônibus as principais linhas do município; Praiana foi convocada para dar explicações

Transporte coletivo 2
Divulgação

Os usuários de transporte coletivo que pegaram ônibus em Camboriú na manhã da última quinta-feira, 21.fev.2019,tiveram a companhia dos vereadores John Lenon Teodoro (PSDB) e Márcio Pereira (PV). Os parlamentares estiveram em várias paradas e percorreram de ônibus as principais linhas do município, para constatar in loco o que já estavam ouvindo da população: A integração do transporte coletivo não está funcionando

Para o vereador John Lenon, a impressão é que a única intenção da empresa foi sua própria economia e não o benefício dos usuários. Segundo ele, que acompanhou a audiência pública falando sobre as linhas integradas, a ideia parecia muito boa na teoria, mas não é o que acontece na prática. ele se mostrou indignado com o que viu: “os ônibus estão superlotados, falta informações e as linhas atrasadas, e além de tudo, as pessoas estão chegando atrasadas no trabalho, tendo seu dia de serviço descontado,” disse.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Segundo Márcio Pereira, falta boa vontade de resolver as demandas: “Não estão sendo cumpridos os horários e roteiros. Os usuários estão perdendo dias de trabalho, aulas, consultas e compromissos. É preciso rever a logística das linhas complementares e rever a organização da frota a impressão é que há menos ônibus circulando, sempre lotados, gerando mais demora no embarque.”

Na última terça-feira (19) os vereadores já haviam aprovado um requerimento em regime de urgência, para que a Praiana compareça à Câmara Municipal de Vereadores de Camboriú, para prestar esclarecimentos devido as constantes reclamações da população em relação às mudanças realizadas após o início da integração. A audiência pública deverá ocorrer na próxima semana, porém a data ainda não foi definida, pois a Câmara aguarda confirmação de presença da empresa concessionária.

1 COMENTÁRIO

Comments are closed.

Click CamboriúNotíciasVereadores relatam caos no transporte coletivo em Camboriú
PUBLICIDADE

Últimas notícias