Divulgação

A Secretaria da Pessoa Idosa está com inscrições abertas para as oficinas que ocorrem no Polo Central. São oferecidas oficinas educacionais, artísticas, que trabalham com o corpo e mente e também de trabalhos sociais como o Cão Terapia, a qual alterna visitas entre o Hospital Ruth Cardoso e o Lar dos Idosos no Bairro dos Municípios.

A secretária da Pessoa Idosa, Christina Barichello, conta que os idosos esperam na frente da Secretaria, antes do horário, pois não querem perder os cursos. “Eles chegam antes e, quando fecha a Secretaria, ficam com vontade de mais! Temos relatos de melhora na autoestima e vontade de seguir em frente. Nossas oficinas mostram que nunca é tarde para aprender”, pontuou Christina.

Os interessados devem ter mais de 60 anos e se dirigir na sede da Secretaria da Pessoa Idosa, situada na Rua 1822, nº 614, das 7h às 18h, de segunda a sexta-feira, com documento pessoal e comprovante de residência. As inscrições podem ser feitas ao longo do ano.

A atração, com capacidade para 20 pessoas por vez, segue no endereço até o dia 10 de março.

Posted by Click Camboriú on Monday, February 18, 2019


COMENTE ABAIXO ⬇

resposta(s) publicada(s). (Obs.Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site)