Divulgação

O Palco Verão, que está movimentando Balneário Camboriú, chega ao fim nesse domingo, 10.fev.2019. Por isso, a programação está recheada de atrações para todas as idades. O Praia Acessível e as Arenas Esportivas também encerram suas atividades nesse domingo, enquanto o “Paradouro Mais Verão 2019”, na Praça Almirante Tamandaré, segue até o dia 20 de fevereiro.

No sábado e domingo (9 e 10), das 13h às 17h, a Univali oferece “Ação do Curso de Estética”. Acadêmicos e professores do curso realizarão massagem corporal, esfoliação nas mãos e dicas de maquiagem de verão.

A dança, que atende cerca de 250 pessoas por dia, permanece essa semana, com horário duplicado no sábado e domingo, devido a grande demanda. Nesta quarta, das 18h às 20h e de quinta a domingo são três aulas por dia: das 9h às 11h, aulas de aeróbica; das 17h às 18h e das 18h às 20h. Foram aproximadamente seis mil atendimentos.

A Parede de Escalada, com atendimento das 16h às 20h, é outra atração do palco. Com profissionais capacitados para efetuar trabalho em altura, a atividade movimenta em média 40 pessoas por dia, totalizando aproximadamente 900 atendimentos em todo o Viva Verão.

O Viva Verão é uma parceria entre a Prefeitura de Balneário Camboriú, por meio da Fundação Municipal de Esportes (FME) e as duas empresas vencedoras da licitação, Televisão Lages Ltda, filiada do SBT, responsável pelo “Paradouro Mais Verão” e a empresa promotora de eventos Fabiana Brito Cavalcante, responsável pelos demais lotes esportivos.

O Palco Verão localizado em frente à Rua 1700, funciona das 10h às 20h, todos os dias.

Os novos uniformes serão apresentados em um desfile, que ocorrerá na próxima semana, e na sequência já ocorre a entrega aos alunos.

Posted by Click Camboriú on Wednesday, February 6, 2019


COMENTE ABAIXO ⬇

resposta(s) publicada(s). (Obs.Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site)