Divulgação

Durante as vistorias do programa Se Liga na Rede na manhã desta segunda-feira, 25.fev.2019, foi identificada uma ligação irregular de esgoto em um imóvel na Rua Noruega, no Bairro das Nações.

“Através do teste de corante, identificamos que vários pontos de esgoto do imóvel estavam se infiltrando na casa ao lado. Como medida cautelar, foi realizado o corte na ligação de água, por constatarmos alguns pontos de esgoto”, explica a fiscal sanitarista do programa, Beatriz Nunes.

O imóvel foi multado e autuado, com o prazo de cinco dias para se regularizar. Após o prazo a equipe faz uma nova fiscalização no local.

Os moradores que precisarem verificar as ligações de rede ou tiverem seus esgotos lacrados podem procurar a Emasa para se regularizar. Dúvidas e informações pelo telefone 0800 643 6272 ou no WhatsApp da Emasa (47) 3261-0000.

O Se Liga na Rede é um programa que realiza diariamente vistorias para verificar as situações hidrossanitárias de Balneário Camboriú. Até 15 de fevereiro foram feitas 36.848 vistorias, sendo 20.664 inspeções, 11.363 reinspeções, e 4.821 fiscalizações.

O Balneário Shopping promove na terça, 5 de março, seu tradicional Bailinho de Carnaval para crianças.

Posted by Click Camboriú on Monday, February 25, 2019


COMENTE ABAIXO ⬇

resposta(s) publicada(s). (Obs.Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site)