- PUBLICIDADE -

Licitação para implantação do novo Emissário de Esgoto é lançada

O novo emissário é uma das ações que planejamos para contribuir com a revitalização do Rio Marambaia

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan oferta atendimento psicológico a profissionais da ONG Viva Bicho

A ação é realizada pelos acadêmicos dos anos finais do curso de Psicologia e visa o bem-estar das pessoas que trabalham diariamente com os animais
Licitação da obra física para implantação do novo Emissário é lançada
Divulgação

A  Empresa Municipal de Água e Saneamento (EMASA) lançou nesta terça-feira, 12.fev.2019, o aviso de licitação para contratação de empresa de engenharia para execução de obras para implantação do Emissário Pressurizado de Esgoto Bruto. O novo emissário será construído da Região Norte até a altura da ponte sobre o Rio Camboriú, passando pela elevatória na Rua 3700 e depois o esgoto será bombeado para a Estação de Tratamento de Esgoto (ETE) do Nova Esperança. A rede irá passar por dentro da galeria pluvial da Avenida Atlântica, para gerar menor impacto e tornar a obra mais econômica. O atual interceptor é muito antigo e já não atende mais a demanda da cidade.

“O novo emissário é uma das ações que planejamos para contribuir com a revitalização do Rio Marambaia, assim como, a intensificação nas fiscalizações do programa Se Liga na Rede e os lacres que estão sendo feitos em redes irregulares de esgoto, como os três que fizemos ontem. Estamos trabalhando muito para cuidar da qualidade de nossas águas, esse é nosso compromisso”, disse o prefeito Fabrício Oliveira.

Essa licitação será na modalidade Tomada de Preço, do tipo menor preço global, com custo máximo de R$ 1.624,713,55 (um milhão, seiscentos e vinte e quatro mil, setecentos e treze reais e cinquenta e cinco centavos), conforme orçamento estimado contido no anexo do edital.

De acordo com o diretor geral da Emasa, foram feitas licitações separadas para a implantação do Emissário, sendo dois lotes para a aquisição dos materiais, por abranger empresas distintas, que foram lançadas no dia 5 de fevereiro, e essa específica para contratação da empresa que executará a obra física. “Para possibilitar mais economia e agilidade, fizemos as licitações separadas para compra de materiais e execução da obra. É uma determinação do prefeito Fabrício que a construção do emissário inicie o mais breve possível”, explicou o diretor-geral da Emasa, Douglas Costa Beber.

A entrega e abertura das propostas para contratação da empresa será no dia 28 de fevereiro de 2019, na sede da Emasa, localizada na 4ª Avenida, 250, Centro. O Edital completo está no anexo da matéria e pode ser conferido no site da Emasa: www.emasa.com.br/licitacoes.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Clínica de odontologia da UniAvan oferece atendimento para cirurgias dentárias

Os procedimentos gratuitos serão direcionados a cirurgias de extração de dentes, remoção de freio, raiz quebrada, tratamento de lesões na boca, dentre outros
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.