Click Camboriú Notícias Lei garante desconto na tarifa de quem receber água suja nas torneiras...

Lei garante desconto na tarifa de quem receber água suja nas torneiras em Camboriú

Para ter direito ao desconto o consumidor deverá notificar a empresa Águas de Camboriú

🕗 Publicado

em

- Publicidade -

NEWSLETTER

Receba diariamente nossas notícias por e-mail.

Imagem ilustrativa

No final de janeiro, a Lei nº 3.129/2019 foi sancionada e publicada oficialmente pela Prefeitura de Camboriú. O documento garante desconto no valor da tarifa mensal do serviço de água, quando o fornecimento não for satisfatório, ou seja, quando a água chegar às torneiras imprópria para o consumo.

A lei foi proposta pelos vereadores Fabiano Olegário (PDT) e Amilton Bianchet – Mito (PSDB), e aprovada pelos demais parlamentares da Câmara de Camboriú. Segundo o texto, o consumidor terá direito a 15% de desconto sobre o valor da tarifa mínima mensal do serviço de água e esgoto, por dia em que a água não estiver própria para uso. Para ter direito ao desconto o consumidor deverá notificar a empresa Águas de Camboriú. 

Além disso, quando o recebimento de água suja resultar em despesas financeiras ao consumidor, como limpeza de caixa de água e danos em roupas, o valor poderá ser restituído em até 30 dias. Para comprovar a sujeira e os problemas com o fornecimento, os consumidores podem fazer imagens e/ou gravações com o celular e apresentar essas provas à empresa responsável.


COMENTE ABAIXO ⬇
- Publicidade -

ESPECIAL

4º Balneário Beer Week traz cultura cervejeira ao Balneário Shopping

De 23 e 26 de maio, o 4º Balneário Beer Week trará uma programação especial envolvendo cervejarias da região, música e outras atrações ao Balneário Shopping

Balneário Shopping apresenta BS Hall para mercado de eventos

O BS Hall já é o endereço consagrado de eventos que levam a marca do Balneário Shopping

Cinematerna exibe “De Pernas Para o Ar 3” e traz bate-papo sobre Maternidade Mais...

O terceiro filme da série “De Pernas Para o Ar” será a atração do Cinematerna desta quarta-feira, 8 de maio, no Balneário Shopping
Publicidade