• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Inscrições abertas para o Casamento Coletivo de Camboriú

Em 2019, será oficializada a união de 40 casais

casamento coletivo camboriu 1
Divulgação

Estão abertas as inscrições para o XII Casamento Coletivo promovido pela Prefeitura de Camboriú, por meio da Secretaria de Desenvolvimento e Assistência Social. Casais do município que desejam participar da união civil devem retirar a relação de documentos necessários na sede da Secretaria – Rua Presidente Costa e Silva, n° 329, no Centro.

As inscrições seguem até quarta-feira, 13.fev.2019. Os documentos necessários para inscrição são cópias do RG e CPF dos noivos e dos pais; comprovante de residência atualizado ou declaração de moradia; certidão de casamento com averbação de divórcio, se divorciados; certidão de nascimento, em caso de pessoas solteiras; entre outros solicitados pelo cartório.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Em 2019, será oficializada a união de 40 casais. Uma comissão irá analisar as inscrições caso o número de casais ultrapasse o limite de vagas. Os critérios para desempate são a renda, o número de filhos e o tempo de conivência do casal. O Casamento Coletivo será realizado no dia 6 de abril, durante a programação de aniversário da cidade. O Município irá arcar com festa, decoração e despesas com cartório, além de bolos, espumantes e trajes dos noivos.

Click CamboriúNotíciasInscrições abertas para o Casamento Coletivo de Camboriú
PUBLICIDADE

Últimas notícias