Divulgação

Devido à chuva que atingiu Balneário Camboriú no fim de semana e nesta segunda-feira, 18.fev.2019, a Defesa Civil do Município atendeu 20 ocorrências relacionadas a alagamentos, deslizamentos, colapso de edificações e quedas de árvore.

Somente na manhã desta segunda-feira, 18.fev.2019, a Defesa Civil atendeu três ocorrências. No Bairro Nações, o muro de uma residência começou a ceder. O local de risco foi interditado e liberado para o início da reforma com supervisão de um engenheiro.

No Bairro Ariribá, uma residência teve rachaduras que iniciaram na noite de domingo, 17.fev.2019, mas a moradia não apresenta risco imediato.

Foram registradas, entre domingo e segunda-feira, queda de árvore nas Ruas Boa Vista, José Araújo, Coleirinha, Pedro Venâncio Ramos, José Cesário Pereira e as Avenidas Interpraias, Hermógenes de Assis Feijó e Brasil. Foram registrados ainda deslizamentos nas Ruas Itália, México, Nepal, Caboclinho, Panamá e Albatroz. Edificações foram interditadas nas Ruas Dom Afonso, Panamá e Corrupião. Houve alagamentos em residências da Rua Venezuela e Clarice Lispector.

A Secretaria de Obras realizou um mutirão para limpar o Centro Educacional Municipal Nova Esperança. As aulas retornam normalmente nesta terça-feira, 19.fev.2019.

Defesa Civil registrou o alagamento de cerca de 50 ruas, oito deslizamentos e três quedas de árvores.

Posted by Click Camboriú on Monday, February 18, 2019


COMENTE ABAIXO ⬇

resposta(s) publicada(s). (Obs.Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site)