• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Defesa Civil atende 20 ocorrências devido às chuvas em Balneário Camboriú

As ocorrências são relacionadas a alagamentos, deslizamentos, colapso de edificações e quedas de árvore

chuva 18 de fevereiro 2019 1
Divulgação

Devido à chuva que atingiu Balneário Camboriú no fim de semana e nesta segunda-feira, 18.fev.2019, a Defesa Civil do Município atendeu 20 ocorrências relacionadas a alagamentos, deslizamentos, colapso de edificações e quedas de árvore.

Somente na manhã desta segunda-feira, 18.fev.2019, a Defesa Civil atendeu três ocorrências. No Bairro Nações, o muro de uma residência começou a ceder. O local de risco foi interditado e liberado para o início da reforma com supervisão de um engenheiro.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

No Bairro Ariribá, uma residência teve rachaduras que iniciaram na noite de domingo, 17.fev.2019, mas a moradia não apresenta risco imediato.

Foram registradas, entre domingo e segunda-feira, queda de árvore nas Ruas Boa Vista, José Araújo, Coleirinha, Pedro Venâncio Ramos, José Cesário Pereira e as Avenidas Interpraias, Hermógenes de Assis Feijó e Brasil. Foram registrados ainda deslizamentos nas Ruas Itália, México, Nepal, Caboclinho, Panamá e Albatroz. Edificações foram interditadas nas Ruas Dom Afonso, Panamá e Corrupião. Houve alagamentos em residências da Rua Venezuela e Clarice Lispector.

A Secretaria de Obras realizou um mutirão para limpar o Centro Educacional Municipal Nova Esperança. As aulas retornam normalmente nesta terça-feira, 19.fev.2019.

Click CamboriúNotíciasDefesa Civil atende 20 ocorrências devido às chuvas em Balneário Camboriú
PUBLICIDADE

Últimas notícias