• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Centro Olímpico recebe manutenção nesta semana em BC

Todas as telhas danificadas serão substituídas e uma nova manta térmica será colocada, para isolar o calor

bc Centro Olímpico
Lyandra Machado Batista/Divulgação

Os espaços esportivos de Balneário Camboriú estão recebendo diversas melhorias. Nessa semana o Centro Olímpico, localizado na Rua Paraguai, começou a receber manutenção no telhado. Todas as telhas danificadas serão substituídas e uma nova manta térmica será colocada, para isolar o calor.

“É uma obra de grande importância que estamos executando. O projeto visa proporcionar, em primeiro lugar, segurança de todos os atletas, treinadores e público que frequentam o espaço. Garantir também o cuidado com os nossos materiais que estão lá dentro e vinham enfrentam desgaste, devido aos problemas de infiltração e goteiras”, fala a superintendente da Fundação Municipal de Esportes, Mariana Dalvesco Guassaloca

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

“Nessa terça-feira iniciamos a substituição das telhas translúcidas por telhas em aluzinco visando corrigir a propagação de calor para o ambiente interior do ginásio. Após isso, iremos realizar a pintura da estrutura metálica com tintas anticorrosivas para prevenir corrosões futuras. Por fim, iremos realizar a troca das mantas térmicas velhas por novas, evitando assim que o calor se propague”, explica o engenheiro civil responsável pela execução, Luthyane Camilo.

Além da demanda estrutural, a pintura externa com a logo da FME e o nome da cidade também está sendo realizada. A ação já foi feita nos Campos de Futebol e Ginásios da cidade como forma de padronizar os espaços. No Centro Olímpico, o trabalho iniciou na primeira semana do mês de janeiro, com a recuperação da solda da estrutura metálica que estava danificada pela corrosão, além da calha que estava entupida.

Durante o período de férias das escolinhas esportivas, os espaços esportivos da cidade passaram por manutenção, dentre eles os campos da Vila Real e Nova Esperança, a Pista de Bicicross e o Ginásio da Barra. 

https://www.facebook.com/ClickCamboriu/posts/2308439112500699

Click CamboriúNotíciasCentro Olímpico recebe manutenção nesta semana em BC
PUBLICIDADE

Últimas notícias