- PUBLICIDADE -

Reaplicação da prova teórico objetiva para os cargos de professores será neste domingo

O portão abre às 14h, a porta de vidro fecha às 14h45 e as provas iniciam às 15h

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser em agosto

10 sessões de depilação a laser em uma área pequena! Não vai perder esse presentão, né?
concurso publico1
(Divulgação)

A Secretaria de Educação informa que serão reaplicadas no próximo domingo, 3.fev.2019, as provas teóricas objetivas dos cargos de professor. A prova será na Avantis (Av. Marginal Leste, 3600). O portão abre às 14h, a porta de vidro fecha às 14h45 e as provas iniciam às 15h.

Serão reaplicadas as provas teórico objetiva dos cargos de Professor de Aikido, Professor de Anos Iniciais (1º ao 5º Ano do Ensino Fundamental), Professor de Artes, Professor de Atendimento Educacional Especializado, Professor de Canto, Professor de Capoeira, Professor de Ciências, Professor de Dança, Professor de Desenho, Professor de Educação Física, Professor de Educação Infantil, Professor de Ensino Religioso, Professor de Geografia, Professor de Ginástica Rítmica, Professor de História, Professor de Instrumentos de Corda (guitarra, violão e violino), Professor de Laboratório de Informática, Professor de Língua Espanhola, Professor de Língua Inglesa, Professor de Língua Portuguesa, Professor de Libras, Professor de Matemática, Professor de Música, Professor de Patinação, Professor de Pintura, Professor de Surf/Skate, Professor de Teatro, Professor de Teclado e Professor de Xadrez.

O candidato deverá consultar o número da sala, pela Área do Candidato do site: www.legalleconcursos.com.br, devendo imprimir o Cartão de Confirmação de Inscrição. As notas oficiais da Prova Teórico Objetiva e de Títulos e a homologação dos resultados finais será dia 11 de fevereiro.


COMENTE ABAIXO ⬇

Telegram: participe do canal do Click Camboriú

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de Balneário Camboriú e região em seu e-mail.

⚠ Confirme na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Como a cannabis medicinal tem ajudado famosos e não famosos

A Huniq, empresa de cannabis medicinal instalada em Itajaí, é responsável pelo tratamento das quatro histórias apresentadas nessa reportagem
- PUBLICIDADE -