- PUBLICIDADE -

Última apresentação do Coral nas janelas do Hotel Plaza Camboriú será neste sábado

O prefeito Fabricio Oliveira se apresentará junto com as crianças

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Trader Jader Nogueira exibe ganhos milionários e contraria matéria do Fantástico

Publicação na rede social do influenciador viralizou e pessoas se identificaram
Cerca de mil pessoas assistiram a primeira apresentação do Coral do Projeto Oficinas
Divulgação

Além da decoração especial em toda cidade, que está encantando turistas e moradores, Balneário Camboriú também se preocupou em encher de encanto natalino a Avenida Brasil. Com os olhares voltados para cima, mais de três mil pessoas já acompanharam os espetáculos do Coral do Projeto Oficinas nas janelas do Hotel Plaza Camboriú. No próximo sábado (22), às 20h, acontece a última apresentação. Por ser o enceramento das apresentações, terá uma participação especial do prefeito Fabricio Oliveira, que se apresentará junto com as crianças.

Foram no total três apresentações durante o mês de dezembro, com duração de 30 minutos de cantoria, tendo músicas clássicas como Noite Feliz, Aquarela e Imagine, e um jogo de luzes que ajudam a encantar o espetáculo. Com iniciativa inédita, este é o primeiro ano do coral como atração musical de natal, cerca de 100 crianças fazem parte deste projeto e enchem de música uma das principais avenidas da cidade.

Para melhor recepcionar o público durante a programação, o trânsito sofrerá alterações para a apresentação, contendo um agente de trânsito na Brasil com a 401 e outro na 401 com a Central a partir das 19h50, já que o trecho da Avenida Brasil entre as ruas 401 e 51 ficará exclusivo para o público do evento.

Na Avenida Brasil o trânsito será desviado para a Rua 401 em direção à Avenida Central, que ficará com semáforo intermitente no cruzamento com a Avenida Alvin Bauer. Outro desvio será na Avenida Alvin Bauer em direção à Rua 57, tornando a Rua 51 sentido Avenida Brasil e Atlântica. Um agente de trânsito também ficará na Brasil com a 51. Também será interditado o acesso à Rua 401 pela Avenida Central e um agente de trânsito ficará no local.


COMENTE ABAIXO ⬇

Fique bem informado com as notícias do Click Camboriú através do Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan promove plantão de matrículas neste sábado com desconto exclusivo

Novos alunos ganharão desconto de 20% na primeira mensalidade de cursos presenciais; Quem optar por graduação EAD começa a pagar só em julho de 2021
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.