- PUBLICIDADE -

Última apresentação do Coral de natal emocionou moradores e turistas em BC

O prefeito de Balneário Camboriú, Fabrício Oliveira, também fez uma participação na apresentação

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Trader Jader Nogueira exibe ganhos milionários e contraria matéria do Fantástico

Publicação na rede social do influenciador viralizou e pessoas se identificaram
ltima apresentação do Coral do Projeto Oficinas emocionou moradores e turistas em BC
Divulgação

Nem mesmo a chuvinha minutos antes do espetáculo atrapalhou moradores e turistas de assistirem a última apresentação do Coral dos alunos do Projeto Oficinas. Das janelas do Hotel Plaza Camboriú, as crianças cantaram diversas músicas e encantaram a todos. O prefeito de Balneário Camboriú, Fabrício Oliveira, também fez uma participação na apresentação.

“Um momento lindo e de muita emoção se apresentar com essas crianças do Coral que estão encantando o Brasil. A todos que estão aqui muito obrigado pela participação e desejo um abençoado e Feliz Natal”, disse o prefeito após se apresentar.

De férias em Balneário Camboriú, o turista do Acre, Adolino Silveira Júnior, foi um dos que se emocionou com o Coral. “Venho de férias a Balneário Camboriú todos os anos e essa foi a primeira vez que vi uma apresentação tão linda. Me emocionei com o Coral e me surpreendi em ver o prefeito cantando junto com as crianças”, disse.

Também emocionada, a moradora do Bairro das Nações, Maria de Lourdes, assistiu todas as apresentações. “Eu vim todos os sábados assistir às crianças, mas essa foi a apresentação mais bonita de todas”, contou.

A iniciativa inédita do Hotel Plaza Camboriú entrou na programação de natal da cidade. Cerca de 100 crianças participaram em cada uma das apresentações, que ocorreram em todos os sábados de dezembro até o Natal.

 


COMENTE ABAIXO ⬇

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan promove plantão de matrículas neste sábado com desconto exclusivo

Novos alunos ganharão desconto de 20% na primeira mensalidade de cursos presenciais; Quem optar por graduação EAD começa a pagar só em julho de 2021
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.