• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Procurador-geral pede desligamento do Governo Fabricio

Alberton justificou o pedido pela necessidade de passar mais tempo com a família

alberton
Divulgação

O procurador-geral da Prefeitura de Balneário Camboriú, José Galvani Alberton, pediu seu desligamento do comando da Procuradoria Jurídica do Município. Alberton justificou o pedido pela necessidade de passar mais tempo com a família. Em fevereiro do ano passado, ele se aposentou com 39 anos de serviços prestados ao Ministério Público catarinense.

Alberton ingressou no Governo em março de 2017 e fez um trabalho de reestruturação do setor que potencializou a Procuradoria de Balneário Camboriú por meio da aplicação de tecnologia na rotina de trabalho. No período em que respondeu pela pasta, houve investimentos na automatização de várias tarefas.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

“Os processos foram automatizados e isso resultou na agilidade em que os procedimentos ocorrem, principalmente o ajuizamento de processo de execução fiscal e no recebimento de intimações eletrônicas do poder judiciário. Esse caminho era percorrido de forma manual e hoje isso ocorre de forma automatizada”, disse o prefeito Fabrício Oliveira. Para o prefeito, as contribuições deixadas pelo ex-procurador são inúmeras. “Foi uma honra ter uma pessoa da capacidade e reconhecimento do Dr. Alberton em nosso Governo”, concluiu.

O ex-procurador agradeceu a oportunidade de participar da gestão e se colocou à disposição do prefeito para continuar contribuindo de forma consultiva. Em carta, entregue por ele ao prefeito, registra o apreço a Fabrício, “Não posso ignorar a dimensão dos desafios e das dificuldades que precisas superar. Mas saio convicto da vitória da tua administração, porque ela será guiada do vigor do teu ideal e pela grandeza dos princípios e valores que iluminam o teu caminho – fios condutores que te ligam a Deus”, dizia trecho da carta. Será nomeado, interinamente o advogado Diego Montibeler, que atualmente ocupa a função de subprocurador.

Click CamboriúNotíciasProcurador-geral pede desligamento do Governo Fabricio
PUBLICIDADE

Últimas notícias