- PUBLICIDADE -

Prefeitura lança edital para o Mercado Público da Barra

A ação tem como objetivo valorizar o berço histórico da cidade, por meio da criação de um novo ícone turístico

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Trader Jader Nogueira exibe ganhos milionários e contraria matéria do Fantástico

Publicação na rede social do influenciador viralizou e pessoas se identificaram

WH9RW5MD 01
Divulgação

A Administração Municipal lançou nesta quinta-feira (06), o edital de chamamento público para manifestação de interesse de construção do Mercado Público da Barra. O objetivo do chamamento é atrair empresas que venham desenvolver estudos de modelagem operacional, econômica e financeira, jurídica e de engenharia e arquitetura para urbanização, revitalização, modernização daquela região do entorno da Praça do Pescador, no bairro da Barra.

A ação tem como objetivo valorizar o berço histórico da cidade, por meio da criação de um novo ícone turístico, preservar a pesca artesanal, inovar a cena cultural da cidade e potencializar o desenvolvimento socioeconômico daquela região. O edital foi elaborado pela Companhia de Desenvolvimento e Urbanização de Balneário Camboriú (Compur).

De acordo com o diretor-presidente da Compur, Osmar de Souza Nunes Filho (Mazoca), o prazo para os interessados se habilitarem é de 20 dias após a publicação. Depois desse prazo, os habilitados terão 90 dias para a apresentação do estudo. “Fazer essa obra por meio de uma parceria público privada além de ser uma ótima inciativa, permite mais agilidade e abre caminho para que novos projetos sejam desenvolvidos dessa forma”, disse Mazoca.

O prefeito em exercício, Carlos Humberto, destacou que será possível a apresentação de projetos que incluam também a Passarela da Barra e a ilha do Rio Camboriú que fica nas imediações da passarela. “A Barra merece uma inovação como essa que estamos propondo. Queremos transformar aquela área num dos principais pontos turísticos da cidade, com o conforto e qualidade, aliando inovação, mas respeitado as tradições de quem vive no local”, finalizou.

 


COMENTE ABAIXO ⬇

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan promove plantão de matrículas neste sábado com desconto exclusivo

Novos alunos ganharão desconto de 20% na primeira mensalidade de cursos presenciais; Quem optar por graduação EAD começa a pagar só em julho de 2021
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.