• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Núcleos e Escolas receberão manutenção durante todo o recesso escolar

Serão 25 pessoas divididas em quatro equipes de trabalho, que irão percorrer todas as unidades

 

BP4BJ4UT 01 e1543947331480
Divulgação

Dia 18 de dezembro encerram as aulas da Rede Municipal de Ensino de Balneário Camboriú. Durante o recesso escolar a Equipe de Manutenção da Secretaria de Educação vai intensificar os trabalhos, realizando conserto e manutenção em todos os Núcleos de Educação Infantil e Centros de Educação Municipal. Serão 25 pessoas divididas em quatro equipes de trabalho, que irão percorrer todas as unidades.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

“A manutenção trabalha durante todo o ano, mas durante as férias eles vão conseguir intensificar os serviços já que não vai ter alunos na escola, facilitando a execução de trabalhos que causam barulho, por exemplo”, falou a secretária de Educação, Rosangela Percegona Borba.

Apesar de o mutirão iniciar nas férias, algumas unidades já estão recebendo a visita da equipe, dando continuidade ao cronograma anual. O NEI Rio das Ostras, que será Polo de Férias, durante duas semanas esteve em manutenção. Reparos na rede hidráulica, conserto de portas e fechaduras além de pintura externa, dos muros e do pátio, foram alguns dos serviços realizados no Núcleo, que já está pronto para receber as crianças durante as férias.

Nesta semana, a equipe iniciou manutenção no CEM Nova Esperança e NEI Santa Inês, onde devem permanecer até sexta-feira (07). No CEM Nova Esperança será feita troca de piso e de corrimão, conserto de infiltração, manutenção de portas, janelas, fechaduras e banheiros. No NEI Santa Inês, que também será Polo de Férias, será feita pintura externa, troca de vidro quebrados, conserto em janelas e em vazamentos da pia e banheiro e ampliação de uma sala de aula.

Na segunda-feira (03), foi feita troca de azulejo da cozinha do CEM Taquaras e roça no NEI Carrossel. Nesta terça-feira (04), a equipe de roça está no NEI Pioneiros.

Click CamboriúNotíciasNúcleos e Escolas receberão manutenção durante todo o recesso escolar
PUBLICIDADE

Últimas notícias