• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Menino escreve carta ao ‘Papai Noel’ pedindo kit policial e é surpreendido por PM em Camboriú

Polícia militar de Camboriú dá presente de natal para menino que enviou carta ao "Papai Noel"

presente
Divulgação

Uma cartinha simples, de uma folha, com letra em caixa alta, mas um pedido especial: o menino Leonardo Lamim Santos, de 9 anos, morador do Bairro Rio Pequeno, em Camboriú, e que estuda no 3º ano na Escola Estadual Básica Professor Mário Garcia, enviou uma cartinha ao Papai Noel dizendo que queria ganhar um kit policial.

“Querido Papai Noel, neste Natal queria ganhar um kit policial, porque quando eu crescer eu quero ser policial. Esse é baratinho. Quero um casetete (sic), uma arma de brinquedo, algema, lanterna, distintivo e rádio. Se você puder realizar meu sonho, muito obrigado. Abraços e beijos, Leonardo”.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

A cartinha chegou às mãos do Sargento Wollf. Foi então que, comovido com o pedido do menino, o policial militar foi em busca do presente.

Na tarde desta terça-feira (11), Wolff foi até a escola, e chamou o menino Leonardo, leu a carta que ele tinha escrito, e deu de presente um carro de polícia de plástico, uma viatura de papel do Projeto “PM Nas Mãos de uma Criança”, um leão de pelúcia do Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência (Proerd), além de brinquedos que lembram a atividade policial.

Depois, o menino Leonardo também deu uma volta na viatura do Proerd juntamente com o sargento.

No final, antes de voltar à sala de aula, ele deu um abraço no policial militar, e agradeceu pelo presente, sem acreditar direito que ganhou o que havia pedido.

Click CamboriúNotíciasMenino escreve carta ao 'Papai Noel' pedindo kit policial e é surpreendido...
PUBLICIDADE

Últimas notícias